Resposta

2 perguntas (tempo de teste e formato dos dados)

2 respostas

Cujo

Cliente, bbp_participant, comunidade, 101 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114945

Ei, mais duas perguntas...

 

1) Timing-  quando começam os 14 dias? Eu fiz o download e solicitei uma licença de teste. Acho que os 14 dias começam uma vez quando aciono a chave, não quando a chave é enviada, mas queria confirmar se está correta? Não quero perder tempo de avaliação, mas ainda não estou em condições de liberar tempo para utilizar o teste.

 

2) Dados - Eu nunca fiz nenhum teste de fundo (leia-se qualquer). Para tempo real, eu uso Kinetick (CME e profundidade de mercado no pacote). Para histórico, eu verifiquei o Dukascopy, já que é com isso que o carregador parece estar empacotado, mas ele não parece ter futuros de índice como ES, YM, etc. Provavelmente vou obter dados históricos da Quandl. Vou comprar os dados mais limpos, a pergunta não é sobre onde obter dados históricos, mais sobre que formato...acho que contrato contínuo, e em .csv funciona, ou, preciso de um formato diferente para carregá-lo em Strategy Quant, ou...?

 

Obrigado por qualquer orientação...

0

jaukb

Assinante, 42 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136125

Olá Cujo,
Eles estenderão seu julgamento para que você possa examiná-lo adequadamente.
O CSV é como se estivesse fora do mt4.

0

Cujo

Cliente, bbp_participant, comunidade, 101 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136160

Entendi, obrigado. Acho que vou obter meus dados de ES a partir dos tickdata. Provavelmente vou pegar alguns outros símbolos para aumentar a robustez em minhas estratégias de ES também. Eu estava olhando para Quandl, mas eu negociava durante o dia, e até mesmo os dados de Quandl premium pareciam EOD.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)