Resposta

Perguntas sobre o programa e os recursos / recursos futuros

2 respostas

robert77

Assinante, bbp_participante, comunidade, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #115023

Hi,
Acabei de conhecer o programa Strategy Quant, que parece muito interessante.

Mas, em vez de simplesmente comprá-lo às cegas, eu queria perguntar se ele era compatível com o conceito que eu queria criar, testar e otimizar.

Espero obter uma resposta qualificada aqui

Eu queria ter uma ordem de limite de venda, desde que o preço não saísse de uma faixa de preço específica.
A faixa de preço é dos valores OHLC +- x pips do candle quando um indicador básico atingiu um valor específico.

Por exemplo: Exclua o limite de venda quando o preço atingir menos de 50 pip abaixo da mínima do candle. (O candle é aquele em que um preço básico de
atingiu um valor específico)

Se você estiver se perguntando quando e a que preço o limite de venda deve ser iniciado:
Início da ordem de limite de venda quando o indicador atingir um valor específico no preço de fechamento. Colocar limite de venda na abertura da vela +- x pips.

 

 

 

Seria possível configurar essas condições no programa?

 

 

Obrigado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136485

Você pode definir o StrategyQuant para que ele crie estratégias que tentem negociar dessa forma. Algumas regras podem ser especificadas usando o StrategyEditor, mas para poder especificar totalmente as regras de sua estratégia, você terá de esperar pela nova versão do SQ

 

Se você conhecer suas regras exatas, isso também poderá ser útil para concluir sua estratégia no Assistente de EA.

0

robert77

Assinante, bbp_participante, comunidade, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136488

Você pode definir o StrategyQuant para que ele crie estratégias que tentem negociar dessa forma. Algumas regras podem ser especificadas usando o StrategyEditor, mas para poder especificar totalmente as regras de sua estratégia, você terá de esperar pela nova versão do SQ

 

Se você conhecer suas regras exatas, isso também poderá ser útil para concluir sua estratégia no Assistente de EA.

 

Então, isso não é possível no momento? Caso contrário, você sabe quando a "nova versão do SQ" será lançada?

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)