O teste (monte carlo) parece estar parado, mas o SQ não pode parar
6 respostas
Eastpeace
9 anos atrás #115166
Executei o Monte Carlo (pular negociações, 200 simulações).
Depois de um tempo, percebo que o processo parece estar parando. Então, pressiono o botão Parar.
Mas o SQ mostra que o Stopping always....And never stop
Não salvei o arquivo de estratégia. Tenho medo de que os arquivos sejam perdidos se eu sair do SQ.
Então, o que posso fazer a não ser esperar? (Isso aconteceu 2 ou 3 vezes antes)
mabi
9 anos atrás #137259
Isso também aconteceu comigo. Algumas estratégias levam muito tempo. Ele geralmente para após a conclusão da última estratégia com a qual estava trabalhando quando você o encerrou.
Patrick
9 anos atrás #137261
oi
isso ocorre quando você escolhe muitos testes ou precisão de ticks.
Recomendo que você salve todas as estratégias antes de Monte Carlo e, se o SQ congelar, desative-o, pois às vezes demora muito.
As coisas acontecem. Não é perfeito.
patrick
CMKCMK
9 anos atrás #137266
Isso também aconteceu comigo, ele meio que "travou" depois que pressionei "stop". Isso só aconteceu na opção "Random Skip Trades, com 10 probabilidades de %".
Eu o deixo sozinho por cerca de 10 a 15 minutos e, até agora, ele para de funcionar sozinho quando eu volto.
Eastpeace
9 anos atrás #137289
Isso também aconteceu comigo, ele meio que "travou" depois que pressionei "stop". Isso só aconteceu na opção "Random Skip Trades, com 10 probabilidades de %".
Eu o deixo sozinho por cerca de 10 a 15 minutos e, até agora, ele para de funcionar sozinho quando eu volto.

clonex / Ivan Hudec
9 anos atrás #137295
E se você tiver uma estratégia não salva, poderá encontrá-la na pasta temp.

clonex / Ivan Hudec
9 anos atrás #137297
Não desista do sq. Basta encontrar a pasta de instância e você a terá
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)