Resposta

Alguém conseguiu criar uma estratégia de scalping/HFT?

22 respostas

GACKT

Customer, bbp_participant, community, 37 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #115356

Todos nós sabemos que a mágica da composição e a negociação de portfólios não correlacionados são o "santo graal" a ser alcançado R² e acumulando rapidamente profseu.

 

A frequência de negociação é importante. Alguém teve sucesso na gloriosa tentativa de produzir scalpers robustos?

 

Eu me deparei com scalpers que realmente funcionam, ao contrário do que se pensa, e isso despertou minha vontade de construí-los eu mesmo.

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138325

Quando você viu um scalper lucrativo? Eu nunca vi
Todos eles com r:r negativo
Por exemplo, 1 derrota = 5 vitórias e o spread come tudo.
Sim, ele funciona por um mês, mas depois você perde tudo.
Se houver um bom cambista, mostre-nos! Eu nunca fiz isso

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #138330

Sou um scalper lucrativo, mas uso mais estratégias enquanto elas estão funcionando automaticamente; uso formas de negociação discricionárias ou semiautomáticas,

 

Tudo o que posso dizer e dar como dica é que, ao criar métodos de escalpelamento, eu o fiz por meio do EA Wizard + MT4, e descobri que o SQ3 não é tão capaz de criar métodos de escalpelamento altamente sofisticados,

O motivo pelo qual considero que o SQ3 não é capaz de criar métodos de escalpelamento altamente sofisticados é o fato de não poder trabalhar com várias ordens/multi-TF/multi-pares no momento,

Estou aguardando o SQ4 porque todas essas coisas serão adicionadas e, então, ele abrirá grandes portas para todas as estratégias que você possa imaginar.

 

Portanto, para escalpelamento, eu recomendaria dados de ticks de alta qualidade, como os da OlsenData/Ducascopy; quanto mais longos e de maior qualidade, melhor,

Você precisará de uma máquina potente também para fazer backtest/otimizar/re-optimizar seus métodos,

pouco para uma conexão VPS de 1 ms com sua corretora, a corretora deve ser ECN.

 

É mais complicado do que parece, mas vale a pena se você souber o que está fazendo,

Eu sugeriria não entrar nisso sem o SQ4. Enquanto isso, é um processo que consome muito tempo e dinheiro para encontrar até mesmo um método de escalpelamento,

Com o SQ4, será muito mais simples, pois o software encontrará os métodos para você e com muito mais rapidez,

 

Descobri meu método por conta própria, codificando-o em MQL4 com um pouco de ajuda do EA Wizard e, em seguida, fazendo backtesting e otimizando-o para sempre..,

A reotimização também leva tempo, mas não tanto, porque já está concentrada em coisas mais simples.

 

Eu sugeriria que você se concentrasse em TFs altos, como M30~H1~H4, para obter alta precisão e altas recompensas, se souber o que está fazendo; tente se concentrar mais no número de negociações para obter mais negociações para... bem, mais negociações... e para obter uma vantagem estatística maior,

 

Tente também combinar o mesmo método com pares diferentes, de modo que o número de negociações dobre ou até triplique ou mais. Você pode criar um portfólio muito bom com apenas um método se encontrar um método robusto que funcione com vários pares,

E a maneira de fazer isso é extrair o maior número possível de estratégias e testá-las novamente em outros pares,

Se você achar que os mesmos métodos principais funcionam mais ou menos da mesma forma que o par geral (*lembre-se de que não precisam ser exatamente os mesmos resultados!), mais ou menos será suficiente!

 

Então, depois que você descobrir que, por exemplo, um método funciona mais ou menos da mesma forma para, por exemplo, 2~3~4~5 pares, isso significa que você tem uma estratégia robusta!

Depois de encontrar um método que funcione mais ou menos da mesma forma para vários pares, você poderá re-otimizar aqueles que funcionam mais ou menos da mesma forma e ver se é possível otimizá-los de forma que funcionem ainda melhor. Para isso, assista aos vídeos do Thresho1d, que explica como otimizar sabiamente sem otimizar demais ou ajustar a curva

Aqui está o link: https://www.youtube.com/channel/UCzFOdMj-kcyECCb_l48hcJg/videos?shelf_id=0&sort=dd&view=0

 

Além disso, o mais importante são os DADOS, você deve adquirir os dados M1 mais altos possíveis da Asirikuy

Aqui está o link: https://asirikuy.com/newsite/?page_id=3742

 

 

Sim, isso é tudo, você não precisa complicar as coisas, você já tem uma ótima ferramenta que ficará ainda melhor com o passar do tempo,

Aborde o assunto com mente e simplicidade e você conseguirá!

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138377

Sou um scalper lucrativo, mas uso mais estratégias enquanto elas estão funcionando automaticamente; uso formas de negociação discricionárias ou semiautomáticas,

Tudo o que posso dizer e dar como dica é que, ao criar métodos de escalpelamento, eu o fiz por meio do EA Wizard + MT4, e descobri que o SQ3 não é tão capaz de criar métodos de escalpelamento altamente sofisticados,
O motivo pelo qual considero que o SQ3 não é capaz de criar métodos de escalpelamento altamente sofisticados é o fato de não poder trabalhar com várias ordens/multi-TF/multi-pares no momento,
Estou aguardando o SQ4 porque todas essas coisas serão adicionadas e, então, ele abrirá grandes portas para todas as estratégias que você possa imaginar.

Portanto, para escalpelamento, eu recomendaria dados de ticks de alta qualidade, como os da OlsenData/Ducascopy; quanto mais longos e de maior qualidade, melhor,
Você precisará de uma máquina potente também para fazer backtest/otimizar/re-optimizar seus métodos,
pouco para uma conexão VPS de 1 ms com sua corretora, a corretora deve ser ECN.

É mais complicado do que parece, mas vale a pena se você souber o que está fazendo,
Eu sugeriria não entrar nisso sem o SQ4. Enquanto isso, é um processo que consome muito tempo e dinheiro para encontrar até mesmo um método de escalpelamento,
Com o SQ4, será muito mais simples, pois o software encontrará os métodos para você e com muito mais rapidez,

Descobri meu método por conta própria, codificando-o em MQL4 com um pouco de ajuda do EA Wizard e, em seguida, fazendo backtesting e otimizando-o para sempre..,
A reotimização também leva tempo, mas não tanto, porque já está concentrada em coisas mais simples.

Eu sugeriria que você se concentrasse em TFs altos, como M30~H1~H4, para obter alta precisão e altas recompensas, se souber o que está fazendo; tente se concentrar mais no número de negociações para obter mais negociações para... bem, mais negociações... e para obter uma vantagem estatística maior,

Tente também combinar o mesmo método com pares diferentes, de modo que o número de negociações dobre ou até triplique ou mais. Você pode criar um portfólio muito bom com apenas um método se encontrar um método robusto que funcione com vários pares,
E a maneira de fazer isso é extrair o maior número possível de estratégias e testá-las novamente em outros pares,
Se você achar que os mesmos métodos principais funcionam mais ou menos da mesma forma que o par geral (*lembre-se de que não precisam ser exatamente os mesmos resultados!), mais ou menos será suficiente!

Então, depois que você descobrir que, por exemplo, um método funciona mais ou menos da mesma forma para, por exemplo, 2~3~4~5 pares, isso significa que você tem uma estratégia robusta!
Depois de encontrar um método que funcione mais ou menos da mesma forma para vários pares, você poderá re-otimizar aqueles que funcionam mais ou menos da mesma forma e ver se é possível otimizá-los de forma que funcionem ainda melhor. Para isso, assista aos vídeos do Thresho1d, que explica como otimizar sabiamente sem otimizar demais ou ajustar a curva
Aqui está o link: https://www.youtube.com/channel/UCzFOdMj-kcyECCb_l48hcJg/videos?shelf_id=0&sort=dd&view=0

Além disso, o mais importante são os DADOS, você deve adquirir os dados M1 mais altos possíveis da Asirikuy
Aqui está o link: https://asirikuy.com/newsite/?page_id=3742

Sim, isso é tudo, você não precisa complicar as coisas, você já tem uma ótima ferramenta que ficará ainda melhor com o passar do tempo,
Aborde o assunto com mente e simplicidade e você conseguirá!

Você sugeriu que ele trabalhasse em m30, h1, h4. Você quer dizer estratégia de escalpelamento em um período de tempo tão alto?
Eu mesmo só uso o m15 para escalpelamento.

Você está usando o sl tp fixo para escalpelamento ou apenas a saída do indicador com um stop loss seguro (geralmente grande)?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #138379

Você sugeriu que ele trabalhasse em m30, h1, h4. Você quer dizer estratégia de escalpelamento em um período de tempo tão alto?
Eu mesmo só uso o m15 para escalpelamento.

Você está usando o sl tp fixo para escalpelamento ou apenas a saída do indicador com um stop loss seguro (geralmente grande)?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Descobri que minha estratégia funciona com níveis FIXOS de SL+TP sem TrailingStop ou BreakEven,

Você também pode escalpelar em TFs mais altos, como M30, H1, H4. A estratégia de escalpelamento que você encontraria nos TFs mais altos provavelmente duraria mais do que se usasse o M15 ou inferior.

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138380

Descobri que minha estratégia funciona com níveis FIXOS de SL+TP sem TrailingStop ou BreakEven,

Você também pode escalpelar em TFs mais altos, como M30, H1, H4. A estratégia de escalpelamento que você encontraria nos TFs mais altos provavelmente duraria mais do que se usasse o M15 ou inferior.

 

O scalping em um período de tempo mais alto não é mais scalping 🙂 .

De qualquer forma, você tem uma recompensa de risco negativa para escalpelamento? 

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #138391

O scalping em um período de tempo mais alto não é mais scalping 🙂 .

De qualquer forma, você tem uma recompensa de risco negativa para escalpelamento? 

O scalping também pode ser feito em TFs mais altos..., dê uma olhada neste link http://www.investopedia.com/articles/trading/05/scalping.asp

 

Sim, há muitas técnicas para construir sua RRR + gerenciamento de dinheiro,

você pode usar RRR 1:1 ou até mesmo positivo ou negativo, o que depende da psicologia de maldição do criador,

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138392

O scalping também pode ser feito em TFs mais altos..., dê uma olhada neste link http://www.investopedia.com/articles/trading/05/scalping.asp

Sim, há muitas técnicas para construir sua RRR + gerenciamento de dinheiro,
você pode usar RRR 1:1 ou até mesmo positivo ou negativo, o que depende da psicologia de maldição do criador,

Karish, perguntei a você porque sempre uso r:r negativo. Nunca vi escalpelamento de alta frequência com r:r positivo. Gostaria de ver

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138393

O scalping também pode ser feito em TFs mais altos..., dê uma olhada neste link http://www.investopedia.com/articles/trading/05/scalping.asp

Sim, há muitas técnicas para construir sua RRR + gerenciamento de dinheiro,
você pode usar RRR 1:1 ou até mesmo positivo ou negativo, o que depende da psicologia de maldição do criador,

E, como você disse, também estou esperando o sq4 para estratégias de escalpelamento / o período de tempo múltiplo aumentará isso.
Não acredito na geração de estratégias de longo prazo, pois não quero esperar dois anos para ver se a estratégia realmente funciona ou não

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138394

O scalping pode ser feito em um período de tempo maior. Você ainda pode usar um sinal h1 que tenha apenas 5 pip de lucro e dure apenas alguns minutos. Na verdade, ele provavelmente é mais confiável. O scalping é simplesmente saídas rápidas e alvos pequenos. Geralmente, é feito em timeframes mais baixos, mas não é uma regra.

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138402

Sim, você pode fazer isso no sinal h1 se o sq3 usar Close[0], mas no sq o mini é Close[1], eu acho. Portanto, escalonar os 5 pips é tarde demais para que isso aconteça.

Portanto, ou o close[0] deve estar presente ou o multitimeframe deve estar presente, de modo que verificar o h1 e usar o m15 é o ideal (com close[1] / Close[0]) nesse caso, ambos podem funcionar 

Ainda prefiro close[0] para escalpelamento

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138403

O scalping pode ser feito em um período de tempo maior. Você ainda pode usar um sinal h1 que tenha apenas 5 pip de lucro e dure apenas alguns minutos. Na verdade, ele provavelmente é mais confiável. O scalping é simplesmente saídas rápidas e alvos pequenos. Geralmente, é feito em timeframes mais baixos, mas não é uma regra.

 

Se você criar uma estratégia de 1 hora e ela tiver uma meta de 5 pips, o máximo de dinheiro que poderá ganhar é 5 pips por hora. Se você criar uma estratégia de 1 minuto, o máximo de lucro que poderá obter será de 300 pips por hora.

 

Portanto, sim, você pode escalpelar em intervalos de uma hora, mas com o SQ seus sinais (indicadores) só serão avaliados uma vez por hora, apenas na hora.

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138406

Se você criar uma estratégia de 1 hora e ela tiver uma meta de 5 pips, o máximo de dinheiro que poderá ganhar é 5 pips por hora. Se você criar uma estratégia de 1 minuto, o máximo de lucro que poderá obter será de 300 pips por hora.

Portanto, sim, você pode escalpelar em intervalos de uma hora, mas com o SQ seus sinais (indicadores) só serão avaliados uma vez por hora, apenas na hora.

Exatamente, Mike, mas imagine quanto ruído há em um minuto.
É como uma negociação aleatória

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #138407

Se você criar uma estratégia de 1 hora e ela tiver uma meta de 5 pips, o máximo de dinheiro que poderá ganhar é 5 pips por hora. Se você criar uma estratégia de 1 minuto, o máximo de lucro que poderá obter será de 300 pips por hora.

 

Portanto, sim, você pode escalpelar em intervalos de uma hora, mas com o SQ seus sinais (indicadores) só serão avaliados uma vez por hora, apenas na hora.

O M1 é quase impossível, basta usar o M5 ou o M15 como mínimo, mas eles também não durarão muito tempo, a menos que você reotimize constantemente a estratégia,

É por isso que estou recomendando o uso do M30~H1, e você pode até mesmo ter como meta 10~20 PIPS, não precisa ter como meta 5PIPs..., 10~20 PIPS ainda é uma quantidade pequena de pips..., ainda é considerado escalpelamento, na minha opinião... 

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138409

A contrapartida é menos sinais que são mais confiáveis e menos propensos a falir em breve porque o mercado evolui menos em prazos mais altos. Os padrões M1 estão sempre indo e vindo. Estão em um estado constante de evolução. Você precisa de sistemas de IA genética em M1 para FX.

0

GACKT

Customer, bbp_participant, community, 37 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #138425

(Removido em retrospecto porque era uma pergunta embaraçosa para iniciantes e não agregava nenhum valor, haha)

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 22)

1 2