Velas H4

7 respostas

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #115472

Olá, equipe da SQ,

Você tem certeza de que o SQ cria corretamente as velas H4 com base nos dados GMT?

De outras fontes, sei que as negociações não coincidem e a única coisa que suspeito agora é que a SQ comete um erro ao iniciar/terminar o candle H4 ou no número deles durante uma semana.

Portanto, a pergunta é novamente: você tem certeza de que o SQ funciona corretamente com as velas H4?

Obrigado.

Patrick

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #138980

Hi,

de que precisão de teste você está falando? Você pode fornecer mais detalhes sobre a incompatibilidade?

Obrigado

0

Patrick

Perfil da visita

8 anos atrás #138988

Oi, claro, vou fornecer mais detalhes.

H4 TF GMT+0 sem corretor DST, como os dados da Ducascopy, por exemplo: 

A vela H4 começa no domingo às 21:00 - segunda-feira à 1:00

término na sexta-feira 17:00 - 21:00

x

H4 TF GMT+2 com corretora DST, como Pepperstone, AxiTrader, FXPro, FXOpen, Alpari etc.

A vela H4 começa na segunda-feira 0:00 - 4:00

A última vela da semana é sexta-feira, das 20:00 às 00:00 (23:55, eventualmente)

Quando eu importo os dados do Ducascopy no SQ, ele cria o candle H4 corretamente. Ele começará às 21:00-01:00 e terminará na sexta-feira com o candle 17:00-21:00.

Mas, (agora começa a ser interessante), se eu fizer o upload de dados GMT+2 com DST, como mencionado anteriormente, ele criará velas corretamente 00:00-04:00 (veja a imagem em anexo), mas o problema é que os dados têm o horário errado do TDD. Assim, ele começa (agora no verão) às 3:00 na segunda-feira e termina 0:400 na segunda-feira (mas deveria ser 0:00-04:00)), de modo que a primeira vela tem duração de 1 hora em vez de 4 horas. Por essa razão, todas as outras velas H4 estão erradas. Acho que também para as velas diárias.

Portanto, gostaria de pedir que você conserte o downloader de dados do Tick - opção Eport data GMTPara adicionar uma função que recompute o horário para o horário correto de acordo com o GMT, assim, quando eu fizer o upload dos dados para o SQ, ele começará às 0:00 e o SQ, depois (obviamente), criará os candles D1 e H4 corretos. Correção: Devemos perguntar ao Mark como isso funciona, talvez o SQ crie os candles H4 independentemente do horário, mas de acordo com o início dos dados, nesse caso, precisamos excluir os dados da primeira hora para GMT+2/3.

You do know my email, contact me and i will explain it to you in Marks native language 🙂 Also, i ask you if you can repair TDD in URGENT mode, the best is if you speak to Mark personally and he will make this in 1-4 weeks. 

Muito obrigado por levar isso adiante, porque agora o SQ 3.8.1. pode ser usado apenas para M30 e H1 (H4 e provavelmente também D1 está errado), portanto, funciona apenas para 50%. E não mencione o SQ4, porque você sabe que ele não poderá ser usado para negociações reais nos próximos x meses devido a outros novos erros.

Patrick

PS: O TDD, quando exporta diretamente o H4, também está errado.

0

clonex / Ivan Hudec

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, contributor, author, editor, 278 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #138989

Também posso confirmar esse problema

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 495 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #139012

Acho que faz sentido corrigir esse problema no SQ 3.8.1. Essa é a versão estável do SQ.

thomas

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Patrick

Perfil da visita

8 anos atrás #139057

Hi,

de que precisão de teste você está falando? Você pode fornecer mais detalhes sobre a incompatibilidade?

Obrigado

Olá, Tomas, você acha que o Mark terá tempo para alterar o TDD/SQ 3.8.1?

Obrigado.

0

clonex / Ivan Hudec

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, contributor, author, editor, 278 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #139097

?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #139098

Olá,

Sim, notifiquei Mark sobre isso (como Patrick descreveu o problema com a mudança de horário). Ele analisará o problema e o informará

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)