Resposta

Valor do ponto DAX

7 respostas

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #115515

Hi,

 

alguém aqui está negociando DAX?

 

Que valor de ponto em $, pip tick size+step você usa? Você poderia compartilhá-lo com outros?

 

Obrigado

Patrick

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139174

Olá,

 

você se refere aos futuros FDAX negociados em contratos CFDs EUREX ou DAX?

0

varilorant

Assinante, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139182

Futuros:

 

http://www.eurexchange.com/exchange-en/products/idx/dax/17206/

 

CFDs: DE30 ou GER30, ou similar em CFDs: ninguém sabe, não há cálculo comum. Cada corretor cria sua própria especificação de contato, exigência de margem, sistema de valor de ponto, etapa min, etcetc 

 

Você precisa perguntar ao seu corretor ou verificar a especificação completa do contrato através da plataforma de negociação do corretor:

 

MT4: Vá para a janela "MarketWatch", clique com o botão direito do mouse no instrumento "DAX", selecione "Especificações" e faça o seu trabalho, teste-o, entenda-o.

 

cTrader: Servir para o instrumento "DAX", clicar com o botão direito do mouse e selecionar "Information", rolar para baixo e verificar o bloco "Symbol info".

 

Normalmente 1 lote de contrato CFD no DAX é 0,10 ⢢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢...

 

Espero que isto ajude.

Melhores cumprimentos  

-------------------------------------------------------------------

 

Lorant, Vari
Fundador, CEO
AlgoTrader Technologies Ltd.  

M: +40 (752) 469 363
E:  
[email protected]
W:  http://www.algotrader.ninja
T:  http://twitter.com/algotraderninja
S: lorant_algotrader (skype ID)
 

-------------------------------------------------------------------

Este e-mail contém informações proprietárias, algumas ou todas as quais podem ser legalmente privilegiadas. A menos que especificado de outra forma, as opiniões aqui expressas não representam necessariamente as da AlgoTrader Technologies Ltd. É apenas para o destinatário pretendido.  AlgoTrader Technologies Ltd  não aceita nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano decorrente de qualquer forma do recebimento deste documento ou do uso do mesmo. Se você tiver recebido este documento por engano, favor nos notificar imediatamente respondendo ao autor deste e - mail e, em seguida, destruir e apagar este documento. Qualquer forma de reprodução, divulgação, cópia, divulgação, modificação, distribuição e/ou publicação deste documento é estritamente proibida.

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139198

ok então o valor do ponto é 0,1$, o tamanho do pip tick e o passo depende dos dados, mas seu tamanho 0,1 pip/tick e o passo 0,1 pip/tick (se forem 2 dados decimais, do que o passo é 0,01)

 

mas quando eu importo dados do formulário SQ tick data downloader, seu único aberto e fechado (sem alto baixo) e em vez de TF eu vejo intraday....:-/

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139218

ok então o valor do ponto é 0,1$, o tamanho do pip tick e o passo depende dos dados, mas seu tamanho 0,1 pip/tick e o passo 0,1 pip/tick (se forem 2 dados decimais, do que o passo é 0,01)

 

mas quando eu importo dados do formulário SQ tick data downloader, seu único aberto e fechado (sem alto baixo) e em vez de TF eu vejo intraday....:-/

 

Olá,

 

qual intervalo de datas dos dados do Dax você baixou e importou?

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139265

eu baixei todos os dados disponíveis da TDD.

 

Qualquer pessoa pode recomendar uma boa fonte de dados para DAX (CFD) e também TF?

Porque ainda não tive sucesso com nenhum dado que eu tenha tentado.

 

Obrigado.

0

Edinho

Cliente, bbp_participante, comunidade, 36 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139363

Oi, pessoal

 

Alguém gerando estratégias sobre NIKKEI 225 CFDs?

 

Iam tentando obter o tamanho da tubulação, passo e valor do ponto certo sem sucesso até o momento.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139371

Oi, pessoal

 

Alguém gerando estratégias sobre NIKKEI 225 CFDs?

 

Iam tentando obter o tamanho da tubulação, passo e valor do ponto certo sem sucesso até o momento.

 

Olá,

 

este CFD se move em pontos inteiros enquanto cada ponto é de 5 USD. Mas ainda assim cada corretor pode ter configurações diferentes

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)