Resposta

Pasta SQ "Bin" - Arquivos de dados de tique

1 resposta

daveng

Customer, bbp_participant, community, 93 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #115554

Olá, equipe da SQ,
Atualmente, estou usando o "Junction" para compartilhar a pasta "Bin" da minha instalação original do SQ para que minhas outras instâncias de instalação do SQ possam acessar os dados de ticks sem ocupar espaço adicional no disco rígido.
Mas ontem excluí todos os meus dados de ticks, pois queria reimportar os dados de ticks novamente. Porém, após reimportar os dados de ticks na cópia original do SQ, minhas outras instâncias do SQ não conseguem ver os dados de ticks. Por direito, já que todas as minhas instalações do SQ estão usando a mesma pasta "Bin" por meio do recurso "Junction", todas elas deveriam ser capazes de acessar os dados de ticks. Mas agora somente a instalação original pode ver os dados de ticks, enquanto as outras instâncias do SQ não conseguem ver.
Isso é estranho porque estava funcionando antes de eu excluir os dados de ticks antigos.
E, de alguma forma, após excluir os dados de ticks antigos e reimportar os novos dados, esse problema apareceu.
Há algum outro arquivo de configuração que eu precise copiar para as outras instâncias do SQ para ver os dados de ticks recém-importados?

0

daveng

Customer, bbp_participant, community, 93 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #139375

Acho que encontrei a solução, que é copiar a pasta "db" da instalação original para as outras instâncias do SQ.

Mas, ao fazer isso, as configurações da instalação original também serão transferidas, o que não me incomoda, pois sempre posso alterar as configurações manualmente.

Mas o mais estranho é que eu não precisei copiar a pasta "db" da outra vez e consegui ver os dados de ticks...

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)