Resposta

Por que se preocupar em aprender JAVA?

12 respostas

mikeross1984

Cliente, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #116771

Olá:

 

Tenho uma pergunta. Tenho conhecimentos básicos de codificação e consigo entender e modificar o código existente, mas não consigo escrever código.

 

Meu plano para resolver o problema era fazer 5 cursos universitários em Java, do básico ao avançado. Seria gratuito, pois meu trabalho pagaria por isso.

 

Minha meta é poder criar excelentes algoritmos de negociação em Java.

 

 

No entanto, depois de comprar o StrategyQuant, qual é a vantagem de aprender uma linguagem de programação para criar algoritmos quando o StrategyQuant faz isso para você no código MT4?

 

 

Quero aprender Java, mas não tenho certeza se vale a pena gastar todo esse tempo e energia.

 

Tomar o atalho é uma boa ideia?

 

 

Alguma idéia?

 

 

Obrigado,

 

 

Michael 

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #142862

O Java será útil se você planeja criar indicadores personalizados para a SQ4, pois, para usar indicadores personalizados do MT4/Ninja/TS/etc e poder usar esses indicadores personalizados na SQ4, será necessário criar o mesmo indicador em Java para implementá-lo na SQ4 e usá-lo,

 

Portanto, eu diria que, a menos que você não planeje usar indicadores personalizados e implementar suas ideias no SQ4, não se preocupe em aprender Java.

0

daveng

Customer, bbp_participant, community, 93 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #142877

O Java será útil se você planeja criar indicadores personalizados para a SQ4, pois, para usar indicadores personalizados do MT4/Ninja/TS/etc e poder usar esses indicadores personalizados na SQ4, será necessário criar o mesmo indicador em Java para implementá-lo na SQ4 e usá-lo,

Portanto, eu diria que, a menos que você não planeje usar indicadores personalizados e implementar suas ideias no SQ4, não se preocupe em aprender Java.

Concordo...
Agora que temos o SQ, aprender programação não é mais uma necessidade. Mas ainda assim será um bônus ter algum conhecimento.
Depende realmente do que você está buscando. Para mim, programar uma estratégia do zero me dá uma sensação de satisfação a ponto de se tornar meu hobby. É uma forma diferente de satisfação que você obterá ao gerar estratégias a partir da SQ. É por isso que ainda hoje estou codificando minhas próprias estratégias, em paralelo à geração a partir do SQ.
E, para mim, programar o EA é muito mais divertido e satisfatório do que programar indicadores.

Cumprimentos,
Dave

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #142878

Para ser sincero, desisti definitivamente de codificar em MQL depois de descobrir o SQ :),

Antigamente, eu criava minhas estratégias por meio de MQL,

mas não faz sentido fazer isso hoje em dia, é apenas uma perda de tempo, pense nisso, você precisa codificar manualmente sua ideia,

A ideia é muito difícil de encontrar, depois de codificá-la leva tempo, depois de testá-la e descobrir que não funciona, e então voltar a encontrar outra ideia ou otimizar o que já temos, mas e se você quiser verificar mais regras de entrada ou saída?

e, em seguida, testar na plataforma mais lenta de todos os tempos, o MT4, para IS + OOS, e fazer otimizações e..... bem.... isso é péssimo!

 

Agradeço a Deus por não estar mais olhando para gráficos e códigos XD,

 

Será divertido converter os indicadores MQL para Java :), mas espero que vocês compartilhem os indicadores para que possamos ter um grande banco de dados de indicadores personalizados, como supertrend no-lagma fisher etc... 🙂

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142881

aprender java vs strategyquant.
não se preocupe em aprender Java. faça outra coisa com seu tempo. sexo será mais benéfico! ou qualquer outro hobby! não perca tempo aprendendo uma linguagem de computador!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participant, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 271 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142882

Diz ao programador profissional GENTMAT[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Odoslané z D6603 pomocou Tapatalku

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participant, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 271 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142883

Aprenda Java. Isso será bom para o Sq4 e para toda a vida

Odoslané z D6603 pomocou Tapatalku

0

mikeross1984

Cliente, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142884

Concordo com todos os comentários acima! Faz sentido para mim!

 

 

No entanto, então por que os fundos de hedge de Wall Street procuram programadores que usem Java, Python ou C++? Por que eles não usam o StrategyQuant? (BTW, eu adoro o StrategyQuant) 

 

 

Será que é porque eles estão criando sistemas de negociação de alta frequência?

 

Além disso, como o StrategyQuant se compara ao que um grande fundo de hedge tem em termos de software? Considere que não temos custos indiretos e despesas (aluguel de escritório, custos com pessoal etc.) 

 

 

 

Michael 

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142887

Concordo com todos os comentários acima! Faz sentido para mim!

No entanto, então por que os fundos de hedge de Wall Street procuram programadores que usem Java, Python ou C++? Por que eles não usam o StrategyQuant? (BTW, eu adoro o StrategyQuant)

Será que é porque eles estão criando sistemas de negociação de alta frequência?

Além disso, como o StrategyQuant se compara ao que um grande fundo de hedge tem em termos de software? Considere que não temos custos indiretos e despesas (aluguel de escritório, custos com pessoal etc.)

Michael

Essa é uma grande questão. Os fundos de hedge não codificam essas estratégias de forma alguma. Eles operam de forma diferente da que você imagina.
Usar a linguagem de computador para criar algo que você deseja é diferente de usar o sq ou qualquer outro editor.

Quando você quer fazer as coisas na vida de forma rápida, perde muita flexibilidade. Codificando do zero, você tem o poder de fazer o que quiser. Usar o editor ou a geração automática é bom e rápido, mas não pode ser comparado a construções personalizadas.

Os fundos de hedge utilizam o conding para negociações de hft que dependem de muitos mercados diferentes ao mesmo tempo, com a velocidade da luz, milhares de negociações e bilhões de dólares.

Sua pergunta é muito difícil de ser respondida sem 5 páginas de explicação.
Por enquanto, ignore o Java e a programação e concentre-se em aprender a negociar. O que são fundos de hedge, como os bancos negociam e como o varejo o faz. Diferença entre corretores básicos e avançados.
Até nós ainda temos dificuldades com isso.
Boa sorte

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #142888

Pelo que sei, os fundos fazem HFT principalmente,

Além disso, eles têm ferramentas como SQ, supercomputadores e quants para fazer o trabalho,

seu HFT ou tipo de software como o SQ para criar um bom portfólio IMO... 

0

mikeross1984

Cliente, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142899

Concordo, Karish, principalmente porque as empresas de Wall Street criam a maioria dos sistemas HFT com Java ou C++. Gostaria de saber que tipo de retorno um sistema HFT Professional produz em comparação com o SQ?

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142902

Concordo, Karish, principalmente porque as empresas de Wall Street criam a maioria dos sistemas HFT com Java ou C++. Gostaria de saber que tipo de retorno um sistema HFT Professional produz em comparação com o SQ?

nem todos ganham o mesmo. cada banco, operador, fundo de hedge tem como objetivo algo diferente do outro.
assista a esses podcasts... há muitos podcasts nesse canal. assista a todos eles se quiser

https://youtu.be/1ah7XokvcwA

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #142925

Sim 🙂 cada um tem seu próprio estilo, é como se você tivesse suas próprias prioridades para o drawdown, eu nunca deixaria meu sistema ficar acima de 30%, mas você talvez seja mais arriscado e vá até 40%,

alguns nunca vão querer ver nem mesmo o 10% hehe, depende da mentalidade, eu acho 😛

0

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)