Resposta

Move Stop, Breakeven, trail stop etc...

2 respostas

Loz

Assinante, bbp_participant, comunidade, 59 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #111223

Olá a todos,

 

Estou um pouco inseguro sobre como usar esses recursos: Mover Stop Loss para Break Even... Break Even Adicionar Pips... Trail stop... TS Activation Level... Sair após barras...

 

Além disso, alguns deles são autoexplicativos... alguém tem um método abrangente para usar apenas alguns ou todos esses recursos?

 

Tentei fazer experiências com as configurações, mas é difícil para mim descobrir se elas estão fazendo o que deveriam estar fazendo...

 

Então, gostaria de saber qual seria o procedimento para testar cada um deles para ver se realmente funcionam. Já tentei várias combinações, mas não parece que estou obtendo os resultados desejados...

 

Alguém tem algum exemplo da vida real para compartilhar que use algum ou todos esses itens?

 

Desde já, obrigado 🙂

1

Loz

Assinante, bbp_participant, comunidade, 59 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #121764

Não estou obtendo os resultados de que preciso com essas configurações. Mark, você poderia fazer alguns vídeos, que levam apenas 10 minutos para serem feitos.

 

Gostaria de saber se podemos ter um tópico: Lista de desejos de tutores de vídeo

 

para as coisas práticas, então você saberá do que precisamos. 🙂

 

Thx

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #121831

Hi,

 

Mova o stop loss para atingir o ponto de equilíbrio - Essa configuração significa que o EA moverá o SL para o preço de entrada quando a estratégia tiver um determinado número de pips de lucro

Break Even Adicionar Pips - Isso significa que, quando o SL deveria ser movido para o preço de entrada, ele é movido Break Even Add Pips mais alto, para proteger um pequeno lucro.

 

Por exemplo, se você tiver:

Mover o stop loss para o ponto de equilíbrio = 20

Ponto de equilíbrio Adicionar Pips = 5

 

Quando a negociação tiver 20 pips de lucro, ele moverá o SL para o preço de entrada + 5 pips.

 

Trailing Stop - é um trailing stop clássico que segue o SL X pips do preço de mercado atual. Normalmente, ele é ativado pela primeira vez quando a negociação está em lucro

 

Nível de ativação do TS - você pode definir quando o trailing stop deve ser ativado.

 

Por exemplo, se você tiver:

Trailing Stop = 50 

Nível de ativação do TS = 20

 

o EA aguardará até que a negociação tenha pelo menos 20 pips de lucro e, em seguida, iniciará o trailing SL 50 pips abaixo do preço de mercado atual.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)