Resposta

Atraso de tempo entre pedidos

3 respostas

100k

Assinante, bbp_participante, comunidade, 1 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #111381

Como faço para adicionar um atraso de 6 horas antes de abrir uma nova posição no meu EA?

 

 

Tenho a regra 1 e a regra 2. Depois que a ordem da regra 1 for aberta, quero que o EA espere pelo menos 6 horas antes de assumir qualquer nova posição para a regra 2.

 

Basicamente, o EA precisa esperar 6 horas antes de abrir qualquer nova posição para a regra 2

0

Pago

Cliente, bbp_participant, comunidade, 83 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #122121

Olá, 100 mil,

 

você pode usar a função "Bars Since Order Open" (Barras desde a abertura da ordem) para obter um intervalo entre a primeira ordem aberta e a segunda ordem aberta.

 

Segunda ordem:

………

Barras desde a abertura da ordem (Mágica [primeira ordem]) >=  Número (6 barras [exemplo para o período de H1])

 

 

Cezar

0

javiersfr

Assinante, bbp_participante, comunidade, 39 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132511

Pago,

 

Tentei fazer isso e funciona quando estamos no timeframe H1 (acho que porque usamos 6 para o timeframe).

 

Por outro lado, se estiver trabalhando com o período de tempo M30 e usar 12 barras, esse método deixará de funcionar. Acho que essa função não está funcionando quando as barras ultrapassam 10.

 

Espero que Mark esteja respondendo a esta pergunta.

 

Obrigado de antemão.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132514

Acabei de tentar fazer um exemplo no Wizard que anexei aqui - uso a saída após 15 barras em um período de 30 minutos e funciona bem.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)