Resposta

Sobre a verificação cruzada do Opt.Profile/S.P.P-uniform distribution, quantas alterações?

6 respostas

Jordânia

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 4 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268137

Em SQ, verificação cruzada de Opt.Profile/Sys.Param.Permutation,No terceiro item "distribuição uniforme menor que (5) muda de positivo para negativo" na filtragem.

Veja as fotos em anexo para obter detalhes.

Acessei o site da sq e li o artigo recomendado no site. Eu não sabia o que as mudanças representavam e como definir o limite. Se houver artigos ou sites relevantes que possam ser recomendados para mim, agradeço.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268153

Olá,

Com esse critério, você não quer ver mais de 5 otimizações abaixo de "zero" ..... Você pode ver na captura de tela anexada que houve 3 otimizações em que os resultados acabaram sendo menores que 0

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Jordânia

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 4 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268157

Desculpe-me, mas ainda não entendi. Você quer dizer que, enquanto um resultado de otimização for menor que 0, o valor do filtro da distribuição uniforme aumentará em 1, certo? No entanto, na imagem em seu anexo, há 3 resultados de otimização menores que 0, mas a distribuição uniforme mostra 6, maiores que 5, portanto, eles falharam. Dê uma olhada também nos dois exemplos da minha captura de tela. Parece que o método de cálculo do número de distribuição uniforme não significa que o resultado da otimização seja menor que 0.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Jordânia

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 4 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268159

Além disso, o padrão cruzado padrão para o terceiro item de verificações é menor que o perfil AVG + 1 StdDev. De acordo com os resultados de um grande número de testes e com o feedback de muitos outros usuários, 1 StdDev é um pouco rigoroso demais, e poucas estratégias foram aprovadas. Existe alguma base estatística por trás desse padrão? Se houver, por favor, recomende as informações ou o site relevante, e eu o estudarei, obrigado. A propósito, li o artigo "know your system turning data mining from bias to benefit through spp" recomendado na descrição do software do site. Ele simplesmente menciona esse padrão, mas não há nenhum exemplo ou descrição detalhada da razão de ser desse padrão.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268165

a distribuição uniforme não significa que ela deve estar em uma perda, eu acho

uniforme está fora de alguns limites normais - como média ou mediana... não sei exatamente como isso é implementado no SQX

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Charles Umani

Assinante, bbp_participante, 36 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268194

Eu também me pergunto... nunca entendo isso.

Alguma resposta da equipe? Agradecimentos

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268373

Não se trata de uma contagem de "barras negativas". O valor representa número de alterações de positivo para negativo. Portanto, se você vir uma barra negativa, isso representa duas mudanças de positivo para negativo...

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)