Resposta

Assistente de algoritmo Indicadores aninhados

2 respostas

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269009

Qual é o status atual da equipe de desenvolvimento com relação aos indicadores aninhados no Algo Wizard?

Sei que é um tópico que foi discutido anteriormente no fórum, no canal do Discord e também foram levantados tíquetes de recursos propostos.

Podemos obter uma situação atual definitiva com isso, seja negativa ou positiva. Caso tenha sido tomada a decisão de não implementá-lo, quais são os motivos por trás dessa decisão?

Se ela for implementada, em que ponto do roteiro ela está e em que versão provavelmente aparecerá?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269021

Olá,

Isso foi planejado, mas teve baixa prioridade. Não temos certeza de quando e nem mesmo se isso será implementado

Se um número suficiente de outros usuários também votar a favor, poderemos mudar o plano https://roadmap.strategyquant.com/tasks/sq4_6984

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269026

Obrigado pela atualização. Para ser sincero, acho que esse é um recurso importante que está faltando. A possibilidade de fazer isso cria muita flexibilidade e elimina o fardo de ter que codificar em java muitos algoritmos que podem ser feitos simplesmente pelo usuário.

Estou surpreso que isso tenha sido considerado de baixa prioridade pelos desenvolvedores.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)