SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

AlgoWizard - Adicionar modelo Short a LongOnly - Comportamentos inesperados

1 resposta

AC1962

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 90 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #289896

Olá, equipe de suporte da SQ e membros do fórum

Ao usar o SQX v142 AlgoWizard, para converter o modelo SQ existente - RSI Rider template.sqx - de um modelo LongOnly para um modelo LongShort, encontro os seguintes comportamentos inesperados:

1. O campo Short 'Identification' repetidamente não permite que eu altere o nome 'EnterAtLimit1' para qualquer outro, por exemplo, 'EnterAtLimit2', (após várias tentativas de salvamento), invocando assim uma mensagem de erro toda vez que tento usar o novo modelo LongShort no SQX 'Build Strategies'. Veja o PDF com anotações das capturas de tela em anexo.
  2. Ao alterar o campo curto "At price level" do código original de fonte longa "Random" para o código curto "Same as", a variável "talib_ATR1" não anexa mais o intervalo de dados "7:21:7", ao contrário de todas as outras variáveis Random que foram convertidas em "Same as" para o modelo curto. Consulte o PDF com anotações das capturas de tela em anexo. Não tenho certeza se essa observação é um problema de desempenho ou não, mas esse comportamento inesperado parece ser peculiar à variável 'talib_ATR1', pois nenhuma das outras variáveis Short 'Same as' exclui o intervalo de dados em seu nome.

Veja a cópia anexa dos arquivos *.sqx Template e *.cfx Project.

Sou novo no uso do AlgoWizard, mas estou muito familiarizado com o SQX. Esse modelo SQ convertido é apenas um exemplo de treinamento para que eu aprenda a usar o AlgoWizard.

Gostaria de receber apoio para resolver o Item 1 e entender o Item 2 acima.

Obrigado

AC1962

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #289991

Olá,

Apenas para informá-lo... estamos reformulando completamente o módulo AlgoWizard. Essa nova versão incluirá correções para todos os problemas conhecidos relatados até o momento, inclusive o que você mencionou. Queremos disponibilizar a nova atualização do AW na compilação 143

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)