Resposta

permitir negociações duplicadas

4 respostas

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258587

HI

Alguém está usando essa função com sucesso em suas negociações? Só posso considerar o uso dessa função em um cenário de alto risco com capital pequeno.

É possível limitar o número de negociações duplicadas em um determinado sinal ou período de tempo?

obrigado

 

 

 

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258806

Olá,

Atualmente, você só pode limitar as negociações por um intervalo de tempo, por exemplo. Mas, usando o AlgoWizard, é possível adicionar uma condição à estratégia para limitar o tamanho geral do lote aberto.

Digamos que você negocie 0,1 lote. Você pode configurar uma variável totalSize que aumentam seu valor a cada nova negociação em 0,1 (ação AssignVariable: totalSize = totalSize + 0,1)

Você pode configurar outra variável chamada maxSizeAllowed e definido como 0,5, por exemplo.

Por fim, adicione uma linha de condição diretamente em suas regras de entrada, como "if totalSize < maxSizeAllowed AND Entry Rule ...."

Com isso, uma negociação só será aberta quando o maxSizeAllowed não for atingido

 

Também deve haver uma condição que defina o totalSize volta a 0 quando a posição de mercado é plana (nenhuma posição aberta existente)

Informe-me se precisar de ajuda com isso

 

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258811

Mas "allow duplicate trades" (permitir negociações duplicadas) tem um significado um pouco diferente - está nos blocos de construção dos tipos de ordem e, ao ser definido como true (verdadeiro), significa que, se a condição de entrada for atendida, uma nova ordem será colocada

Não se trata de escalonar as próximas posições... você pode ter 2 compras abertas, ou comprar e vender... trata-se da lógica da estratégia

E não, eu não estou usando esse método - ele só leva ao overtrading - apenas minha opinião

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258861

Sim, mas com as negociações duplicadas ativadas, você pode facilmente entrar em uma situação como a mostrada na captura de tela anexada.

Para evitar o que sugeri, você pode usar facilmente a função "Market position size" (Tamanho da posição de mercado) para limitar o tamanho total máximo de várias negociações abertas

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258868

Eu sei o que pode acontecer ao jogar com o MM quando o usuário não sabe o que está fazendo - martingale, arriscando fixed%, etc.

quem sabe o que o Oliver quer exatamente e por quê...

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)