Resposta

Análise de dados em tempo real

7 respostas

KlausA

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, 3 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245615

Hi!

Gostaria de carregar meus dados ao vivo, de forma análoga aos dados de backtest, para que o SQ analise meus dados da mesma forma que faz com os dados de backtest.

O ideal é que eu possa compará-los (BT vs. Live) e exportar os dados calculados do meu "feed de negociações ao vivo"

Por que você deve fazer isso?

Isso abriria um mundo totalmente novo para os traders verificarem seu desempenho, e presumo que muito do trabalho de programação já feito possa ser reutilizado para realizar esse recurso massivo.

Como eu acho que isso poderia ser feito?

Analogamente à lista de negociações, gostaria de importar meus dados ao vivo como csv com as informações necessárias para calcular tudo em uma guia.

Assim como a seleção de Full/IS/OOS, eu gostaria de escolher LiveData para ver, por exemplo, o lucro líquido de Live Data ou a Calmar Ratio de meus Live Data.

Qual seria a meta principal?

Para poder comparar os dados ao vivo de diferentes corretoras com os dados de backtest e verificar onde colocar qual EA.

Espero que essa ideia ajude.

Saudações do Rei

 

 

0

0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245637

Votou a favor

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245638

Os feeds de dados para moedas não apresentam diferenças maiores, portanto, usar esse método DIFÍCIL para escolher sua corretora não faz sentido para mim... se você quiser escolher sua corretora com sabedoria, observe os spreads, swaps, slippages (é difícil encontrá-los, mas é possível) - essas são as diferenças entre as corretoras

Outro mundo são os índices, em que as mudanças são ENORMES... mas é simples, na maioria das vezes os dados da duskascopy não podem ser usados

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245640

Também criamos um script para nossa comunidade, no qual podemos comparar resultados ao vivo com demonstração e backtests (dados diferentes), resultados de conjuntos de dados de ticks, o que quisermos...

Há muitos meses, já adicionamos uma tarefa para o SQX para que a equipe de desenvolvimento pudesse pensar sobre isso e adicionar algo assim para os usuários

mas não é simples - você precisa ter uma sintaxe para seus números mágicos, precisa ter em algum formato os dados do metatrader, etc. etc.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

KlausA

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, 3 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250321

Que tal poder adicionar o número mágico ao arquivo sqx; assim, eu não teria problemas ao criar os arquivos ex4 🙂

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250361

Você pode usar o QuantAnalyzer para isso. Isso significa que você pode carregar seus dados de desempenho (lista de negociações ao vivo) no QuantAnalyzer junto com os resultados do backtest e fazer a comparação https://strategyquant.com/quantanalyzer/

 

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250375

Como posso fazer uma comparação?

Você quer dizer criar um portfólio e depois comparar as curvas das ações?

 

https://monitortool.jimdofree.com/

0

KlausA

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, 3 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257262

Obrigado, Tomás, isso foi muito útil!

Você planeja integrar alguma funcionalidade do SQAnalyzer ao StrategyQuant?

 

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)