Resposta

Automatização da seleção e troca de Asset + TimeFrame para o construtor

1 resposta

SF

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, 4 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254757

Olá, gosto muito do StrategyQuant. Queria tentar automatizar algumas tarefas no strategyquant. Em particular, queria poder automatizar a definição do ativo e do período de tempo em que o teste deveria ser executado.

Objetivo: especifique em quais ativos e períodos de tempo o construtor deve ser executado. Assim, você pode definir qual teste deseja, e eles serão executados um após o outro e alternados. Por exemplo, quero poder definir os períodos de tempo para mudar automaticamente após um determinado período de tempo.

Isso é feito por meio de um snipper ou de qual aspecto do StrategyQuant. Eu estaria interessado em contratar alguém para me ajudar com isso, se alguém estiver disponível.

Obrigado,

Por exemplo, execute o AudJpy D1 e, em um determinado período de tempo, quando a sessão de síntese da estratégia estiver concluída, mude para o próximo período de tempo, por exemplo, H4, depois H1, M30 etc. Em seguida, passe para o próximo ativo e repita o processo. Com base nos ativos que eu especificar no código, por exemplo, ou de qualquer outra forma que isso possa ser feito.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254784

Olá,

Você pode fazer isso usando um projeto personalizado. Você divide em tarefas individuais e, em cada uma delas, pode testar um período de tempo diferente, critérios de filtragem etc. Você pode conferir o exemplo de projeto personalizado pré-carregado no StrategyQuantX para ver como isso pode ser feito

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)