Resposta

Detecção automática de setores de futuros

7 respostas

Masterchanger

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 11 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #278001

Quando importo estratégias da Tradestation/Multicharts ou de qualquer outra plataforma, presumo que tenho de adicionar notas manualmente a cada estratégia para que o controle de qualidade limite um número x de estratégias em um setor para um portfólio. Existe alguma maneira de fazer com que o controle de qualidade detecte o setor na importação? Ou dizer ao QA que estou importando estratégias do setor X? Algum código no nome permitiria que o QA fizesse isso? Alguma ideia de como isso poderia ser feito automaticamente? Obrigado!

1

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #278065

Masterchanger

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 11 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #278066

Sim, eu li esse link sobre setores e os utilizei na construção de portfólios.

Tive que inserir os setores (usando o padrão com notas) pela HAND em mais de 100 estratégias!

Estou apenas procurando uma maneira de evitar a inserção manual dos setores nas anotações. Uma ideia seria permitir a seleção de várias estratégias e poder atribuir seus setores como uma ação em massa ou fazer com que o Quant Analyzer detecte o setor por um símbolo no nome da estratégia a ser importada? O que pode ser feito para facilitar o processo de atribuição de setores às estratégias quando importadas para o QA?

obrigado

Jônatas

1

Armando

Assinante, bbp_participante, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #278090

Também estou com o mesmo problema que você! Com mais de 100 estratégias, é muito inconveniente adicionar setores um de cada vez!

1

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278119

Precisamos adicionar isso na próxima atualização de controle de qualidade. Criei uma tarefa para incluir o suporte a notas

1

Masterchanger

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 11 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278122

Obrigado por considerar essa solicitação de recurso. Acho que seria um recurso muito bem-vindo!

Cumprimentos,

Jônatas

0

Armando

Assinante, bbp_participante, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278127

Quais são os cronogramas? Vi que a última atualização desse software foi feita há mais de um ano...

1

Masterchanger

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 11 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278131

Boa pergunta. Quando uma correção poderá ser implementada?

1

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)