Resposta

Melhores configurações para a evolução genética

5 respostas

Thomas BELLOCCI

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #200746

Olá, pessoal,

Quais são suas melhores configurações para o Genetic Evolution?

Exemplo :

  • Tamanho da população: 100
  • Número de gerações: 100
  • Fator de população inicial: 2
  • Probabilidade de mutação: 25%
  • Reiniciar o condicionamento físico se estagnar por: 5 gerações
  • Condições de triagem da população inicial : Lucro líquido <0; Nb negociações (OOS) <20
  • Tamanho do banco de dados: 2000
  • depois Opções de classificação para triagem de estratégias :
  • 1TP9Fator de ajuste IS e OOS < 1,3
  • Retorno/DD IS e OOS < 2
  • DD% IS e OOS >60%

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #200751

Olá,

não há nada de errado com as configurações. Talvez duas observações: um número alto de gerações pode produzir muitas estratégias semelhantes (também depende da profundidade da árvore e da configuração de cruzamento). Aumentar o tamanho da população geralmente acrescenta mais variedade ao processo de geração

0

drayzen

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234895

Em minha opinião, não existe a melhor configuração. Depende do tipo de problema de estratégia com o qual você está trabalhando. Seu exemplo é um bom ponto de partida, mas há momentos em que a mutação 100%, o cruzamento 100% com uma estagnação de 50 são apropriados. A pergunta da pesquisa de desenvolvimento de estratégia é o que, em última análise, orienta as configurações do GE.

Oi notch,
Ainda sou razoavelmente novo no SQ, então ainda estou entendendo os conceitos. Estou interessado no que você disse. Você se importaria de elaborar, com o máximo de detalhes possível, qualquer processo para determinar que tipos de problemas se adequam a diferentes configurações de evolução e os componentes desses problemas que os definem?

Obrigado, Al

... o estrangeiro não se preocupa com as opiniões dos humanos ...

0

Marcel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 56 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234902

Anexei minhas configurações atuais. Opiniões são bem-vindas

 

(A população inicial gerada pelo filtro é variável, depende do período de tempo)

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Olá! Estou procurando por pessoas que queiram ganhar algum dinheiro ao lado! A entrada é simples, basta instalar o navegador https://get.cryptobrowser.site/4117939 e utilizá-lo diariamente. É rápido, fácil de encontrar e prático de usar - você vai adorar! Mas o principal é que você pode ganhar Bitcoins diretamente nele! Isso soa bem? Não pense muito e junte-se a ele!

0

Louis

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235257

Posso saber por que ocorre esse erro ao criar estratégias?

0

Marcel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 56 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235285

Você fez configurações no campo "opções genéticas", certo? Aparentemente, elas já são tão rígidas que o SQ não pode criar uma população inicial.

Olá! Estou procurando por pessoas que queiram ganhar algum dinheiro ao lado! A entrada é simples, basta instalar o navegador https://get.cryptobrowser.site/4117939 e utilizá-lo diariamente. É rápido, fácil de encontrar e prático de usar - você vai adorar! Mas o principal é que você pode ganhar Bitcoins diretamente nele! Isso soa bem? Não pense muito e junte-se a ele!

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)