Resposta

Qual é a melhor maneira de converter de MT4 para MT5?

4 respostas

Simon

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236608

Olá a todos,

Gostaria de saber se alguém tem experiência em converter alguma estratégia criada com o SQ3 para o MT4 para uso no sistema MT5.

 

Cumprimentos,

Simon

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236621

Olá,

Você pode abrir arquivos str no SQX e exportar como um EA MT5 ... para converter mq4 em mq5, você pode usar as ferramentas disponíveis em https://www.mql5.com/en/forum/179991

0

Simon

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236640

Obrigado por sua resposta, tomas262!

Eu tenho o arquivo str do SQ3, mas os parâmetros não estão otimizados.

Tenho feito a matriz de avanço e obtido os valores de parâmetros recomendados no final, exportado um arquivo mq4 e inserido manualmente esses valores usando o Metaeditor na plataforma MT4.

Se eu usar o SQX para exportar o MT5 EA, os parâmetros parecerão diferentes do SQ3 exportado para o MT4 EA.

Existe uma maneira de modificar o arquivo str no SQ3 para que tenha o valor otimizado? (para que eu possa usar o mesmo arquivo no SQX e fazer uma exportação direta para o formato MT5?)

Obrigado de antemão!

Simon

 

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236645

Você precisa editar manualmente os parâmetros no retester; há uma opção disponível para isso no SQ3.

0

BobFrancis

Assinante, bbp_participante, 11 respostas.

Perfil da visita

2 semanas atrás #286552

<span style="”font-weight:" 400;”>To convert from MT4 to MT5, start by installing the MT5 platform from the official website, such as DedicatedCore.com. Back up your MT4 data including charts, templates, profiles, indicators, and EAs. Convert your custom indicators and EAs. Import your templates, profiles, and historical data into MT5. Thoroughly test your setup in a demo account to ensure everything works correctly, familiarize yourself with MT5’s new features, and seek support from DedicatedCore.com. They will solve each and every problem instantly.</span>

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)