Resposta

Teste do BTCUSD em outro mercado

4 respostas

Ben

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269623

Estou fazendo testes de robustez para estratégias criadas no BTC USD. Para testar as estratégias em outro mercado, qual seria o mercado adequado? Ou você simplesmente não faria esse teste?

Ben

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269628

Hi,

Eu diria que outras criptomoedas poderiam ser uma boa opção para ver como o sistema funciona para elas. Em geral, é difícil decidir com base no fato de que o BTCUSD agora está super em alta, difícil de comparar com qualquer outra coisa...

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269629

Acho que não é possível negociar criptomoedas com a SQX - falta de dados, falta de corretoras (especificações diferentes, horários de negociação diferentes), comportamento louco do mercado - candles 100 vezes maiores do que há um ano - nenhuma lógica de estratégia simples da SQX superará essas enormes mudanças

Vejo apenas uma solução - levar nossas estratégias para a própria bolsa, como a Binance - mas não temos uma ponte entre a SQX e a Binance.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

jpcoder

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 29 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271279

A Binance tem uma API bastante simples, portanto, parece possível uma "ponte" entre o pseudocódigo da SQX e a Binance.

Minha pergunta seria mais como configurar os parâmetros de construção no SQX para trabalhar com instrumentos criptográficos? O que significam spread, slippage, pips etc. no caso das criptomoedas? Alguém pode dar exemplos de como esses parâmetros seriam usados?

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275016

...como é possível configurar os parâmetros de construção no SQX para trabalhar com instrumentos criptográficos? O que significam spread, slippage, pips etc. no caso das criptomoedas? Alguém pode dar exemplos de como esses parâmetros seriam usados?

Você conseguiu descobrir isso? Estou tentando fazer o mesmo. Você pode compartilhar alguns exemplos?

Obrigado de antemão.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)