Resposta

Tempo de simulação das estratégias de construção

1 resposta

Stuart

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #232950

Olá a todos,

No momento, estou passando por um período de teste do SQ. Até agora, passei a maior parte do tempo trabalhando na compreensão dos diferentes elementos do SQ para gerar e testar sistemas. Desde então, tenho tentado executar algumas gerações de "Build Strategies". Na criação de uma estratégia robusta, por quanto tempo ela deve ser deixada para preencher um banco de dados de estratégias? Deixei esse processo em execução durante a noite duas vezes, com parâmetros diferentes, mas a qualidade das estratégias parece ser imprevisível (as estratégias lucrativas têm um draw-down inaceitavelmente grande, estagnação etc.)

Estou interessado em entender o processo que a maioria das pessoas usa aqui para saber se o problema pode ser um erro do usuário ao definir os parâmetros ou simplesmente não deixar que isso preencha as estratégias por tempo suficiente.

Obviamente, sei que há muito a aprender aqui, mas estou ansioso para obter o melhor entendimento durante esse período de teste.

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #232957

Olá, Stuart,

Obrigado por seu interesse no StrategyQuant. Quanto ao tempo necessário para criar um número de estratégias robustas, pode realmente levar muitos dias de prática deliberada e uma CPU de ponta totalmente carregada. Especialmente se você precisar de muita variedade na lógica da estratégia e usar muitos blocos de construção. Com o StrategyQuant, você também pode explorar tarefas específicas, como o uso de indicadores personalizados ou determinadas condições de mercado específicas que você acredita que proporcionam algum tipo de vantagem de negociação (horário de negociação específico, indicador, ação de preço). Nesse caso, o processo para obter estratégias lucrativas pode ser rápido

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)