Resposta

Criação de estratégias para o XAUUSD H1

3 respostas

Xavier Lamote de Grignon Lombarte

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

2 semanas atrás #293788

Bom dia,

Recentemente, estive trabalhando no construtor com XAUUSD, uma estratégia simples H1, com TP e SL 400 - 2000, e usando indicadores de preço e de hora (com todos os operadores ativados). Originalmente, não coloquei nenhuma condição na classificação para criar o maior número possível de estratégias, ativando apenas os filtros automáticos.

Por outro lado, depois de tantas horas, todas as estratégias são rejeitadas por causa dos filtros automáticos, normalmente porque muitas negociações são fechadas na mesma barra.

O que posso fazer para criar estratégias XAUUSD que não sejam rejeitadas pelos filtros automáticos?

Obrigado!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 semanas atrás #293898

Olá,

Você pode aumentar a precisão do backtesting e desativar o filtro “Same Bar Trade” para que as negociações que ocorram na mesma barra ainda sejam consideradas.

Além disso, quando o tamanho do pip para XAUUSD é definido como 0,01, um tamanho máximo de stop-loss de 2.000 corresponde a 20 pontos completos ($20). Esse é um intervalo de barras bastante típico no timeframe M15 ou M30, portanto, seu intervalo de stop-loss ainda é relativamente pequeno.

Portanto, você pode aumentar o tamanho máximo do stop-loss para 3000-5000 ou até mais, dependendo da sua estratégia e do período de tempo.

0

Adão

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

3 horas atrás #293962

Bom dia. .

Adquiri uma licença e, desde alguns dias, estou tentando criar estratégias ajustando-as em ajustes completos. No início, não tive problemas, mas desde alguns dias, demorei muito para criar nenhuma estratégia e deixei-a funcionando durante horas.

Que recomendação ou ajuda você poderia me oferecer?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 horas atrás #294053

O ideal é compartilhar a configuração do construtor ou o fluxo de trabalho personalizado salvo. Talvez você tenha definido filtros muito rígidos. Vou verificar e ajustar

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)