Resposta

calculando a gama de barras

6 respostas

Srinivasa são

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245063

Eu quero calcular sma dos últimos 14 intervalos de barras para comparar com o intervalo de barras atual (em outras palavras - se o intervalo de barras atual for mais do que avg dos últimos 14 intervalos de barras, então eu quero ir longe)... no assistente EA eu não consegui encontrar uma maneira de dar o intervalo de barras como entrada para o indicador SMA, como eu faço isso? abaixo, eu quero dar o intervalo de barras como entrada para o indicador SMA

 

if (BarRange(Tabela principal)[1] > SMA(Tabela principal,14)[1])
{
// Ação #1
Ordem longa aberta no mercado;
Ofícios duplicados: deficientes;

}

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245415

Olá,

é para isso que serve o ATR. ATR - intervalo médio verdadeiro lhe dá um intervalo médio ou de barras por um determinado período. Assim, você pode configurar uma condição se o intervalo de barras > ATR(14), então faça algo ...

0

Srinivasa são

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245444

quero mulitply 2* ATR(14), como faço isso no EA wizard?

 

atualmente é assim

BarRange[0] > ATR(14)[1] > ATR(14)[2]

Eu quero

BarRange[0] > 2* ATR(14)[1]

 

Além disso, como faço isso? O bar atual fecha no topo de sua linha 20%

Close[0] > (Alta[0] - ((Faixa1[0] * 20%) )) )

 

0

bentra

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 22 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245554

barra atual fecha no topo de sua faixa 20% Fechar[0] > (Alta[0] - ((Faixa1[0] * 20%) )) )

Essa é uma ótima idéia para um novo bloco. Li recentemente o novo livro de Kevin Davey onde esta idéia de entrada é mencionada.

Que todos os seus ajustes sejam soltos.


https://www.darwinex.com/darwin/SUG.4.2/

0

bentra

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 22 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245555

barra atual fecha no topo de sua faixa 20% Fechar[0] > (Alta[0] - ((Faixa1[0] * 20%) )) )

Essa é uma ótima idéia para um novo bloco. Li recentemente o novo livro de Kevin Davey onde esta idéia de sinal é mencionada.

Que todos os seus ajustes sejam soltos.


https://www.darwinex.com/darwin/SUG.4.2/

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245578

Você precisa usar a função de multiplicação do lado direito. Veja a captura de tela

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

lenox_ kadunskii

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280268

quero mulitply 2* ATR(14), como faço isso no EA wizard? atualmente é assim BarRange[0] > ATR(14)[1] Quero BarRange[0] > 2* ATR(14)[1] Também, como faço isso? a barra atual fecha no topo de sua faixa 20% Fechar[0] > (Alta[0] - ((Faixa1[0] * 20%) )) )

A utilização desta estratégia dificulta meu aprendizado. O bom é que o bom é que a serviço de redação eles me ajudam rapidamente, mas não de graça, embora tenham suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana. Portanto, agora tenho mais tempo e oportunidades para implementar novas estratégias

o que você obteve nos dados brutos, você encontrou a resposta

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)