Podemos fazer loops?

2 respostas

Elias Michael

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 6 respostas.

Perfil da visita

4 meses atrás #284697

Estou procurando uma maneira de obter dados históricos de indicadores para definir um stop dinâmico. Portanto, para o nível de stop, quero olhar para a esquerda no gráfico até encontrar o preço e, a partir daí, procurar o segundo fractal mais baixo (para uma negociação longa). Mas não consigo pensar em uma maneira de fazer isso no strategyquant.

No mql, eu poderia iniciar um loop e olhar manualmente para trás (podemos fazer isso no strategyquant?). Ou outra ideia, que não sei como implementar, é ter os valores históricos do indicador fractal e apenas pegar o segundo menor valor do preço atual.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 meses atrás #284706

Hi,

você não pode fazer looping. Não permitimos isso em nossa ferramenta. Você precisa manter o controle dos valores de que precisa no futuro, portanto, armazena algum valor agora (esta barra) para uso posterior. Essa é a única maneira

O fractal é problemático. Ele é redesenhado. Considerei-o muito pouco confiável e impossível de fazer backtest basicamente

0

Elias Michael

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 6 respostas.

Perfil da visita

4 meses atrás #284709

Hi,

É possível trabalhar com matrizes? Porque assim eu poderia classificar e pesquisar um valor menor que para obter o que preciso...

 

 

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)