Resposta

Não consigo fazer com que nenhuma estratégia funcione...

11 respostas

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 124 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #267149

Há dois meses estou tentando criar, testar, otimizar etc. várias estratégias usando o SQX. Passei por todos os tutoriais e configurações de indicadores e sinais. A partir de hoje, estou praticamente desistindo de tentar criar um EA com o SQX, a menos que alguém possa me ajudar e mostrar o que está errado. Criei mais de 20 no SQX e nenhum deles pode ser testado no MT4 com resultados próximos aos do SQX. Veja o EA em anexo, a captura de tela do SQX e os resultados do MT4 ST. Eu realmente preciso de ajuda. Algo está errado.... meu computador está funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana, há meses, e nada funciona. Obrigado.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 485 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #267159

E qual é exatamente o seu problema, pois estou negociando estratégias SQX há quase um ano e não tenho nenhum problema com elas... anexe também o arquivo SQX, pois do arquivo MQL não se pode dizer nada

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Perfil da visita

5 anos atrás #267161

Obrigado pela resposta. Em anexo está o arquivo SQX. Anteriormente, anexei o arquivo MQL. Como você verá, os resultados no SQX têm 437 negociações ao longo de 10 anos e um fator de lucro de 1,43. Ao converter para o MT4 e executar um BT, os resultados são horríveis. Isso é o mesmo para cada um dos mais de 20 EAs que criei nos últimos dois meses. Simplesmente não consigo fazer com que nenhum dos EAs funcione após o envio para o MT4. A única coisa em que consigo pensar é que estou usando TDS para ticks e executando spreads variáveis começando em 1. Mas mesmo quando removo isso e coloco apenas spread fixo de 2, não faz muita diferença.

Além disso, parei de copiar o código no Editor para compilar. Cada um deles tem centenas de erros.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar. Estou ficando cada vez mais frustrado....

Anexos:

0

hankeys

Perfil da visita

5 anos atrás #267164

Para mim, a negociação está normal e o backtest no TDS parece bom

A pergunta básica é: por que você usa o %MM com as configurações que tem na estratégia SQX?

Anexos:

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

hankeys

Perfil da visita

5 anos atrás #267165

Porque sua configuração para o MM é estranha - o tamanho das casas decimais é apenas 1, por quê?

com um capital menor, sua estratégia produzirá apenas 0,01 lote e nada mais

0

WJPII

Perfil da visita

5 anos atrás #267179

Obrigado por verificar. Não sei ao certo por que meus EAs não estão funcionando. Precisarei fazer o download de um novo terminal MT4 e de todos os novos ticks para ver se esse é o problema. Quanto ao meu MM, começo com um saldo baixo e lotes de 0,01 para o desenvolvimento do SQX. Depois, otimizo com o MM para ver como ele se comporta a longo prazo. É apenas uma preferência pessoal. No entanto, não entendo por que o EA está apresentando um tamanho decimal de 1.

0

mabi

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 260 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #267183

Não se esqueça de copiar os indicadores SQ para o MT4.

0

WJPII

Perfil da visita

5 anos atrás #267185

Sim, essa foi a primeira coisa que fiz.

Outro fato interessante é que, quando copio o código do SQX e o coloco no MT Editor para compilar, recebo centenas de erros. Portanto, agora só posso salvar como ea4.

0

mabi

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 260 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #267186

Quais erros?

0

WJPII

Perfil da visita

5 anos atrás #267219

Veja em anexo.

Anexos:

0

hankeys

Perfil da visita

5 anos atrás #267228

Você vê 0 erros, apenas avisos... não há problema algum... sua estratégia foi compilada e isso é tudo

0

WJPII

Perfil da visita

5 anos atrás #267234

Tudo bem. Muito obrigado. Vou continuar trabalhando nisso.

0

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)