Há italianos que desejam formar uma equipe e trabalhar juntos?
31 respostas
Dario
2 anos atrás #284355
Se houver italianos que desejem trabalhar em equipe para criar estratégias, tenho algumas ideias que gostaria de compartilhar com eles. Responda nos comentários e encontraremos uma maneira de entrar em contato. Obrigado
1
mortal
2 anos atrás #285466
ciao, mi piacerebbe molto, premetto che utilizzo strategy quant neanche da un mese e devo ancora farmi le ossa, ma nel trading discrezionale ci smanetto già da un po'
Se você quiser enviar mensagens por telegrama (o que me dará muito prazer), seu apelido é: meechnq
0
Dario
2 anos atrás #285528
Um que diz " altrimenti vi blocco subito ". non condivido proprio nulla con uno come te
1
scalpoX
2 anos atrás #285480
Serei da equipe também se eu consentir. Uso SQX da poco.
Desenvolvimento em MQL5, MySQL, VBA, R, um pouco de Python.
podemos dividir o trabalho.
Meu contato Telegram: gianfr65.
0
carlo
2 anos atrás #285560
Também estou curioso por um confronto/trabalho de esquadrão, mas já tenho esse software pronto...
0
scalpoX
2 anos atrás #285641
Ciao, anch'io ho iniziato da poco. Já produzi algo para fazer uma demonstração.
Se você puder, vamos crescer juntos no aprendizado do SQX.
Contate-nos por telegrama, @gianfr65
0
Michele Mancini
2 anos atrás #285910
Salve il mio @Mikielet , uso python (Machine learning e deep learning) e strategyquant se volete il mio nickname telegram è sopra
0
Emanuele Vazzoler
2 anos atrás #286084
Ciao.
Eu me inscrevi para participar. Em seu telegrama, @emanuelexyz.
Obrigado
Emanuele
0
ANTONIO SALVATORE
2 anos atrás #285959
Adeus,
Estou interessado em um confronto com alguém, pois adquiri o software de estratégia há algum tempo e preciso ampliar o conhecimento além do vídeo.
telegrama @misterhulk5
0
PETRIT MARKU
2 anos atrás #287200
Bom dia a todos
Gostaria de participar também, possivelmente, desse grupo.
Gostaria de saber em qual canal você decidiu aderir.
Obrigado
0
chris
1 ano atrás #287473
Bom dia a todos, gostaria de saber se posso entrar nessa comunidade de comerciantes italianos.
0
Alex
1 ano atrás #290590
Ciao, você já está participando desse projeto? Existe a possibilidade de fazer parte da equipe?
Não é preciso muito tempo para utilizar o SQX, mas é preciso muito tempo para programar o Expert.
Obrigado
0
stefano daniele cavazzini
4 meses atrás #293739
ciao io sarei interessato, ho acquistato da poco sqx, sono un trader da anni e funded di diversi conti mi piacerebbe conoscere altri trader
0
Alex
3 meses atrás #293794
Ciao Stefano, não há muitos italianos participando dessas festas. Potremmo essere li ultimi due rimasti....
0
PETRIT MARKU
3 meses atrás #293969
Boas festas a todos
Foi muito bom começar a criar uma equipe e trabalhar juntos! Não sou muito corajoso, mas estou muito entusiasmado. Para quem quiser, estou disponível para colaborar.
Obrigado
0
Alex
3 meses atrás #293978
Ciao, visto que comincia ad esserci un po di movimento possiamo creare un gruppo.
Escritórios particulares [email protected] Por isso, avaliamos qual canal usar.
0