Resposta

CloseD[1] - Bid : Como encontrar o gap atual em pips?

3 respostas

Julianrob

Cliente, bbp_participante, comunidade, 54 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #193407

Olá,

Estou escrevendo um EA que analisa o preço de fechamento do dia anterior (normalmente em um fechamento de sexta-feira) e compara o preço do dia de abertura com a intenção de encontrar uma lacuna no mercado e negociar de volta ao preço de fechamento de sexta-feira. No entanto, estou tendo problemas para obter um valor -

Na regra de compra, por exemplo, a última linha de código, e a mais importante, eu tenho
E (CloseD[1] - Bid) >= ConvertToRealPips(10)

Os 10 pips são uma variável definida nas entradas. Aqui, minha condição diz que somente se a diferença entre o preço de fechamento de sexta-feira e o PREÇO DE LICITAÇÃO ATUAL agora for de pelo menos 10 pips, então, entrarei em uma negociação de compra. No entanto, isso não está funcionando para mim. Só consigo fazer com que funcione se eu especificar a diferença entre o fechamento do dia anterior e a abertura do dia atual, mas o spread é variável e meu preço de compra é fundamental para medir meu ponto de entrada. Alguém pode me ajudar?

Desde já, obrigado! Meu código está anexado.
Juliano

0

Julianrob

Cliente, bbp_participante, comunidade, 54 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #193411

Além disso, quando vou buscar o preço de fechamento do Daily[1], ele sempre parece 3 pips mais alto do que o preço de fechamento real da barra. E meu spread está definido como 5 pips. O que pode estar errado?

Obrigado
Juliano

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #194528

Olá,

Posso criar um exemplo sobre isso, mas também precisarei testá-lo. Você pode enviar seu arquivo MondayGapTraderJR-V4.sqw para [email protected]? Parece que houve um problema ao anexar o arquivo

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #195575

Julian,

Funciona para mim se for configurado assim, por exemplo. Veja o arquivo em anexo
Não se esqueça de usar a precisão do teste everytick

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)