Resposta

Cálculo e obtenção de valores de correlação

5 respostas

FILIPE BONALDO ACERBI

Cliente, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250389

Olá,

Estou tentando descobrir como posso calcular e obter valores de correlação para cada par de estratégias em um portfólio para usar em uma coluna de estatísticas personalizada,

Alguém poderia ajudar?

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250498

Hi,

A única maneira de exibir as correlações de um portfólio é usando a guia Analyzer - Portfolio correlation, conforme mostrado na captura de tela. Se você quiser adicionar qualquer outra função. Você pode adicionar uma solicitação para isso com mais detalhes especificados https://roadmap.strategyquant.com/projects/qa4/tasks/new

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

FILIPE BONALDO ACERBI

Cliente, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250523

Olá, Tomás,

 

Como posso obter os valores da tabela de correlação por código? Qual classe e método java?

 

Obrigado

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250529

C:\SQX_125\extend\Snippets\SQ\CorrelationOf

???

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Bradleywep Bradleywep

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

3 anos atrás #259370

Hi,

Estou procurando a melhor maneira, rápida e confiável, de passar valores, números e cadeias de caracteres para um trecho de código JavaScript e obter o resultado desse código de volta em PB.

Código de exemplo simples:

Código:

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259420

Olá,

você não anexou nenhum código. Além disso, os snippets e códigos usam a linguagem Java, não JavaScript

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)