NEGOCIAÇÃO DE CFD DE CRIPTOGRAFIA
4 respostas
Sr. ged
3 anos atrás #274897
Olá, pessoas bonitas que fazem parte da comunidade de estratégia quântica.
Comecei a usar o SQ há pouco tempo e já estou adorando, tenho criado algumas estratégias para FX, mas recentemente fiquei cada vez mais interessado em negociar com criptomoedas \CFD/, minha pergunta é:
Algum de vocês já criou estratégias de criptografia poderosas e lucrativas?
Zyazyabree
3 anos atrás #275459
Quero usar o serviço changehero para trocar criptomoedas. O que vocês usam?
Greygram
4 meses atrás #289824
Vejo que já faz um tempo que você não posta, mas gostaria de perguntar se alguém já tentou usar o StrategyQuant para criar estratégias de criptografia com dados recentes de 2023/2024. Tenho feito experimentos com os dados da Binance Futures e gostaria de saber como os outros lidam com a alta volatilidade e as negociações de fim de semana em seus backtests. Alguém notou grandes diferenças de desempenho entre CFDs e pares de criptomoedas reais?
Anarquia
4 meses atrás #289825
Tive que adicionar manualmente os símbolos de CFD da Binance que estavam faltando na lista de mapeamento de símbolos usando os nomes do MetaTrader Market Watch e, em seguida, funcionou bem para criar estratégias.
Anarquia
4 meses atrás #289873
Anarquia
Tive problemas com dados de CFDs de criptografia e limites de plataforma, especialmente com pares de baixa liquidez. O que realmente me ajudou foi verificar https://axiomtrade.xyz/what-is-axiom-exchange/ - Ele explicou como a bolsa lida com spreads e execução, o que me deu ideias para ajustar minha estratégia. Além disso, saber como diferentes bolsas processam ordens de CFD facilitou o ajuste de minhas configurações de slippage no SQX e melhorou meus resultados de backtest.
Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)