Resposta

Estratégias de criptografia

2 respostas

louloufrenchy

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 8 respostas.

Perfil da visita

1 mês atrás #290719

Hi,

Tenho procurado no Strategy Quant estratégias de criptografia para experimentar na conta Darwin-zero.

Podemos usar o download de criptografia da Binance, mas depois usar o spread, a comissão, o swap e o minDist para o Darwin-zero?

Por exemplo, o BTCUSDT minDist para Darwin zero é 0,05000000, o que significa a distância mínima SQ: 5.00

Em termos de fluxo de trabalho, um usuário tem o seguinte

Criar->Sair da amostra 1>Monte Carlo 1>Sair da amostra 2>Comparar->Monte Carlo 2>Portfólio->Ativo

No entanto, não tenho certeza de como atribuímos OSS1, OSS2 e quais são as melhores configurações para MC 1 e MC 2.

Se alguém tiver tido sucesso com estratégias de criptografia, talvez possa dar um ponto de partida.

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 mês atrás #290726

Hi,

Os dados serão diferentes, mas o quanto é uma questão de período de tempo usado. Em um período de tempo menor, eu sugeriria obter dados da Darwinex

Para obter orientações específicas sobre a configuração, recomendo que você consulte nosso extenso curso de algotrading, que pode ser assistido após o login em nosso site https://strategyquant.com/01-how-we-divide-the-financial-markets/

0

louloufrenchy

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 8 respostas.

Perfil da visita

2 semanas atrás #291228

O período de tempo que estou usando é M5. Acabei usando um script python que se conecta à conta Darwin para baixar os dados criptográficos e importá-los para o StrategyQuant.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)