Resposta

Erro de Função Personalizada

3 respostas

Farhan

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281739

Consegui adicionar meu código personalizado ao SQX adicionando-o ao final do código (..code\MetaTrader5\CustomFunctions\CustomFunctions.mq5) e também vi meu código no final do código-fonte do assistente

E funciona bem na plataforma MetaTrader5, mas não sei por que não está funcionando no Algowizard e recebeu o erro "Error: CustomFunction is not implemented in strategy quant". Anexei a imagem do erro

 

Este é o meu código simples:

//————————–

int MyFun()
{
int Clean=-1; int LengDownUp=5;
for(int x=3; x<LengDownUp+3; x++)
{ if (iClose(NULL,PERIOD_CURRENT,x) > iOpen(NULL,PERIOD_CURRENT,x))
Limpo=0;
Print("Close["+x+"]= " + iClose(NULL,PERIOD_CURRENT,x)+" Result="+Clean );
}

return(Clean);
}

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281784

Hi,

O código personalizado colocado no CustomFunctions.mq5 não pode ser usado no StrategyQuantX. As funções e o código devem ser usados apenas no MetaTrader 4/5, infelizmente

Se você quiser que novas funções estejam disponíveis no StrategyQuantX, será necessário adicionar um novo código Java. Veja exemplos aqui https://strategyquant.com/codebase

0

Farhan

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281792

Não conheço Java. É possível convertê-lo para Java pela sua equipe?

Além disso, você tem alguma orientação para me ensinar a codificar em Java e onde compilá-lo no SQX? Quero ver se consigo fazer isso sozinho.

Para ser sincero, o Algo wizard é uma ferramenta muito útil e criativa, mas, infelizmente, não tem a popular função "For", que considero essencial e que precisa ser adicionada ao Algowizrd.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281817

Hi,

Claro, se precisar de ajuda com o Java, você pode solicitar ajuda usando esta página https://strategyquant.com/codebase/request-coding/

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)