SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

Informações sobre o perfil do corretor Darwinex

3 respostas

Jody Wetton

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 1 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #290343

Oi SQ,

Estou analisando as informações de spread para pares de FX que foram pré-aplicadas ao perfil da corretora Darwinex. Os spreads parecem excepcionalmente grandes. Por exemplo, EUR/AUD é 6,0 pips, EUR/CAD é 6,8 pips e AUD/JPY é 3,0 pips. O maior é EUR/NZD, com 9,8 pips!

Posso confirmar se isso é o esperado? Tenho uma conta real na Darwinex e meus spreads atuais são muito menores, na zona "normal". Embora eu saiba que os spreads variam ao longo do dia e que há diferentes tipos de conta disponíveis.

Os spreads mostrados no perfil da corretora são tão altos que eu gostaria de saber se são pontos em vez de pips? Ou eles poderiam ter sido fornecidos/cotados na abertura do mercado?

Obrigado!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #290371

Vou conversar com nossa equipe de desenvolvimento sobre isso. Eu o informarei

1

tomas262

Perfil da visita

1 ano atrás #290644

Sim, vejo que os spreads são altos em comparação com as cotações do MT5. Fiz uma observação à nossa equipe de desenvolvimento para ajustar com os dados mais recentes da corretora

1

tomas262

Perfil da visita

1 ano atrás #291206

Quanto à questão dos spreads, fizemos intencionalmente os spreads um pouco maiores, mas se alguém precisar, poderá ajustá-los a seu gosto. É melhor do que fazer menor e não ter resultados realistas

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)