Resposta

Darwinex Dukas comparação

3 respostas

Gianfranco

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250608

a mesma carteira com corretoras diferentes... alguns exemplos... incrível... dukas vende, darwinex compra...

 

 

 

 

0

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250622

É por isso que decidi usar apenas high, low, close, highest, lowest..... Não sei que tipo de indicadores estão sendo usados em suas estratégias, mas de qualquer forma... Não quero ter diferenças com base em valores de indicadores diferentes. O máximo, o mínimo, o fechamento, o máximo e o mínimo são praticamente os mesmos na maioria das corretoras. Eu apenas coloco ordens de parada em uma determinada distância e isso é tudo.

Se houver um rompimento, não importa se a ordem de parada estava lá por causa de um indicador ou baseada apenas em minha simples ideia.... O principal é GERENCIAR a posição após o rompimento com trailing e BE...

O que você quer dizer com isso? 🙂

Brg, Csaba

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250631

Negociar o mesmo portfólio com a mesma corretora em 4 contas também pode levar a esse estado - em 3 contas, lucro; em 4, prejuízo - a diferença entre a negociação de prejuízo/lucro pode ser muito pequena - cada pip conta

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250632

linha preta - backtest

linhas coloridas - contas reais

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)