Resposta

Gerenciador de dados: qual tipo de dados selecionar?

7 respostas

Emmanuel2

Cliente, bbp_participante, sq-ultimate, 16 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274487

Se eu adicionar um símbolo no Data Manager,

Temos duas opções de tipo de dados:

- O registro de data e hora é o início da hora da barra (Metatrader, Dukassopy, Forex Data)
- O carimbo de data/hora é a hora do fim da barra (Ninjatrader, TradeStation, dados de futuros)

1/ Se eu adicionar um símbolo da Dukascopy ou do Yahoo, não terei escolha, mas poderei usá-lo com o mecanismo Multicharts?

Se eu adicionar um símbolo a partir dos dados do SQ Equity, dos dados futuros do SQ, da importação de arquivos, terei que selecionar o tipo de dados a ser escolhido.

2/ Se eu estiver trabalhando com um mecanismo Multicharts/Tradestation e dados de Forex, que tipo de dados devo selecionar?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

no limite

Cliente, bbp_participante, comunidade, 18 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274501

Depende da plataforma, exatamente como ela descreve.

Se você tiver uma plataforma que usa para todas as suas negociações, selecione esse tipo de dados.

Talvez seja necessário ter dados para as diferentes plataformas, portanto, você precisará clonar os dados e truncar os nomes dos instrumentos com a plataforma à qual os dados pertencem.

 

1

Emmanuel2

Cliente, bbp_participante, sq-ultimate, 16 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274503

Obrigado ontheedge por sua resposta

 

Então, se eu estiver usando dados de forex da Dukascopy com o mecanismo Multicharts no SQX, terei que clonar os dados?

O que você quer dizer é que devo clonar os dados para exportá-los no Multicharts?

Ou devo transformar os dados para poder usá-los no SQX com o mecanismo de vários gráficos?

 

Obrigado por sua resposta

0

Comerciante de abelhas

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 44 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274519

O Multichart precisa que o carimbo de data/hora seja o final do tempo da barra - portanto, você precisa usar o Tradestation ou dados semelhantes. Acho que os dados DK são sempre o início do tempo da barra, o que provavelmente lhe daria estratégias ruins.

1

Emmanuel2

Cliente, bbp_participante, sq-ultimate, 16 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274524

Obrigado, Bee trader, por sua resposta,

 

Se eu estiver usando indicadores, como SMA, EMA, RSI, que não estão usando o tempo no cálculo, como o SQX poderia dar resultados incorretos com o mecanismo MC e os dados da Dukascopy? Estou me perguntando.

Pesquisei na documentação, mas não encontrei nenhuma informação sobre esse assunto.

Percebo que os mecanismos MT e MC estão apresentando resultados diferentes.

Com o motor MT, posso adicionar dispersão e deslizamento. Mas não com o mecanismo MC. Se eu fizer isso, o mecanismo MC terá dificuldades para encontrar estratégias.

0

Comerciante de abelhas

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 44 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274525

O uso do tempo nos indicadores está implícito no OHLC que você está usando.

Usarei o câmbio como exemplo. A corretora decide qual horário deseja usar como abertura ou fechamento. Portanto, nem todos os dados de preço são iguais, mesmo para o mesmo par, se forem provenientes de corretoras diferentes. Assim, quando recebo dados DK que são UTC, eu os clono para o fechamento de Nova York porque minha corretora IC Markets usa o fechamento de Nova York. Há algumas corretoras que usam GMT, horário de Sidney etc

Os mecanismos MC e MT funcionam de forma diferente, por isso você precisa que os dados estejam no formato correto baseado em tempo.

1

Emmanuel2

Cliente, bbp_participante, sq-ultimate, 16 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274526

Muito obrigado, Bee !!!!!

Isso é importante

0

OnTheEdge_

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 13 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274537

A melhor maneira seria salvar os dados de sua plataforma de negociação e, em seguida, importar esses dados para a SQX.

Encontrei vários artigos sobre como conectar o MC aos dados do DK.

Se não houver dados suficientes para você ou se você não conseguir se conectar aos dados da DK, poderá dar uma olhada no Tickstory.

Ele usa dados DK, mas permite tipos de exportação personalizados.

1

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)