Resposta

DCA / Grid / Preço médio / Criptografia

3 respostas

Assinante, bbp_participante, sq-ultimate, 1 resposta.

Perfil da visita

7 meses atrás #288075

Olá a todos,

Sou novo no software StrategyQuant e gostaria de receber alguma orientação. Gostaria de testar uma estratégia básica de DCA (Dollar Cost Averaging) semelhante à da 3Commas. Tentei usar o modelo de estratégia de grade, mas percebi que o bot está vendendo mesmo quando o preço está abaixo do preço médio de compra, fazendo com que o patrimônio líquido diminua.

Além disso, estou encontrando dificuldades com as configurações específicas de criptografia, principalmente com a configuração de lotes e pips. Alguém poderia me informar quais funções ou configurações devo ajustar no StrategyQuant Wizard para implementar a lógica DCA adequada? Especificamente, quero que o bot coloque a próxima ordem de compra em uma redução percentual especificada no preço.

Agradeço antecipadamente por sua ajuda!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 meses atrás #288153

Na verdade, você pode fazer DCA na SQX, mas atualmente há um limite para o número total de negociações abertas definido como 101. Portanto, a SQX não abrirá mais negociações do que isso. Você teria que fechar continuamente algumas negociações para ficar abaixo do limite. Trabalharemos nisso para tornar o SQX mais amigável à DCA

0

Michael R. Petrick

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 1 respostas.

Perfil da visita

4 meses atrás #289100

Estou buscando orientação sobre como fazer uma estratégia de DCA... Não consigo obter uma estratégia de $100 por negociação (com capital de $10.000) para fazer DCA no ETF SPY!

0

CryptoBiome

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 meses atrás #289325

A solução para seu problema é, na verdade, muito fácil. Basta calcular o tamanho da ordem antes de entrar no mercado e usar a opção "Define own size".

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)