Resposta

Dúvida na configuração do CrossCheck

4 respostas

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238440

Hi,

Tenho uma dúvida de novato no SQX com relação às configurações do CrossCheck: Em meu processo, utilizo a opção Genetic para Build, começo a construir com base no timeframe selecionado e filtrando a população inicial com condições básicas na área Genetic options e, posteriormente, adiciono alguns filtros personalizados na área Ranking antes de salvar a estratégia no DataBank. Simples. Agora, quero aplicar a verificação cruzada "Retest with higher precision" antes de salvar no banco de dados.

 

Minha pergunta é: o Crosscheck é aplicado antes ou depois da filtragem na área de classificação? Se for aplicado antes, para mim está tudo bem, mas se for aplicado depois, não estaria tudo bem, porque isso significa que eu poderia salvar estratégias no banco de dados que não atendem aos meus requisitos depois de serem testadas com maior precisão

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238455

As estratégias que passam pelos filtros personalizados passam pelos filtros de verificação cruzada nessa ordem. Pelo menos em meus computadores. Em uma versão beta anterior, era possível misturar os filtros de verificação cruzada com os filtros alfandegários, talvez isso ainda seja possível, mas não verifiquei isso.

Ele também parece seguir a ordem em que os filtros de custo são aplicados, o que pode afetar a velocidade de geração, dependendo da ordem dos filtros.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238457

os filtros devem funcionar dessa forma:

1. classificação na guia genética, isso é apenas para a população inicial

2. filtros personalizados na guia de classificação. Podemos classificar por IS e OOS

3. classificação de verificação cruzada (rápido - lento - mais lento) - podemos classificar apenas por amostra completa

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238458

Se eu clicar em "rejected - detailed" (rejeitado - detalhado), poderei ver primeiro a classificação básica e só depois a classificação MC.

Os testes de verificação cruzada precisam ser feitos após a classificação básica, apenas nas estratégias que passaram por esses filtros.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238464

Sim, desculpe pela informação incorreta. Conforme mencionado posteriormente, a verificação cruzada é avaliada depois que o filtro de classificação é aplicado

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)