Código de erro 4051 Dinheiro insuficiente
4 respostas
Peter Lane
2 anos atrás #279884
Consegui transferir o EURUSD (2012-2020) para minha plataforma MT4 e, ao executar o testador de estratégia MT4, o erro acima ocorre sempre que o EA tenta abrir uma negociação
Não há dinheiro suficiente para vender (ou comprar) 0,0 EURUSD Código de erro = 4051
Valor de lotes inválido para a função FreeMarginCheck
O EA usa um "fator de risco" para determinar o tamanho do lote no patrimônio líquido/balanço disponível, mas mesmo revertendo para o tamanho de lote de 0,01, o erro ainda ocorre.
Tentei alguns EAs diferentes e ocorre o mesmo erro. O uso de outros pares que não foram transferidos do quantdatamanager completa o testador de estratégia sem problemas.
Peter Lane
2 anos atrás #279895
Atualização: por algum motivo, o erro aparece quando o saldo inicial está abaixo de $35000, o que parece coincidir com um tamanho de lote de 0,1 nos EAs.
Confirmei isso ajustando o tamanho do lote inicial nos EAs para 0,1 com saldos menores
Então, como posso usar esses dados para tamanhos de lote inferiores a 0,1?

tomas262
2 anos atrás #279908
Hi,
Você tem os indicadores personalizados do SQ instalados corretamente?
O outro motivo pode ser o fato de você estar usando um SL baseado em indicador que não foi calculado corretamente. Eu teria que ver a estratégia para avaliar corretamente. Você pode enviar para o nosso [email protected] e-mail e eu verificarei
Peter Lane
2 anos atrás #279916
Não me lembro de ter feito o download de nenhum indicador personalizado da SQ com os dados. Eu deveria ter feito isso?
Basicamente, não consigo testar nenhum EA (que eu tenha tentado) com um tamanho de lote inferior a 0,1, então qual seria a solução?
Peter Lane
2 anos atrás #279919
Os EAs que testei não têm um S/L ou é um S/L de % de patrimônio/balanço
Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)