Resposta

Indicadores corrigidos no B123

11 respostas

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247359

HI,

Vejo que algumas das correções que nos trazem o B123 são sobre indicadores. Ou seja, Fibo

Uso o Fibo em várias de minhas estratégias. Devo recompilar os arquivos de indicadores do MQ4? A estratégia em si? Ambos?

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247363

Olá, eu preferiria recompilar os indicadores depois de sobrescritos para ter certeza de que tudo está atualizado

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247373

Ok, obrigado. Só para garantir que entendi corretamente. Somente recompilar indicadores. Não é necessário recompilar a estratégia. Certo?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247380

Esteja ciente de que as estratégias que usam FIBO serão diferentes até mesmo no backtest... se eu comparar estratégias que usam fibo B122 com B123, estou obtendo BT totalmente diferente

Portanto, há um grande problema - as estratégias com FIBO não são compatíveis com a B123, ou melhor, serão negociadas de forma diferente

você precisa usar o B122 BT com o indicador de fibo B122

ou criar um novo BT no B123, ver a curva EQ e negociar com o indicador fibo do B123

comparação de 1 estratégia usando FIBO:

linha azul - B123

linha vermelha B122

721 vs. 538 negociações, RDD 8,2 vs. 4,7

estratégia totalmente diferente

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247381

Obrigado, Hankey, eu mudei de volta... merda 30 Mt4 mudando para frente e para trás. Como se eu tivesse que testar novamente todas as estratégias, acho que não. Isso cria um problema, pois já geramos estratégias no SQx desde o primeiro Beta, então eu já tenho 100.000 e agora temos que acompanhar em qual versão elas foram feitas. Seria melhor se o indicador fosse renomeado! SQfib123 ou algo assim, ou isso será uma bagunça, pois já estamos negociando com eles.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247384

Precisamos saber por que essas mudanças foram feitas... elas afetam apenas a FIBO, nada mais.

Porque, se eu comparar o backtest de ticks do TDS - B122 BT vs. TDS com fibo 122 - está tudo bem

Das 600 estratégias que tenho no momento, tenho FIBO apenas em, digamos, mais de 10 estratégias, portanto, nada sério no que se refere ao número de estratégias afetadas

E isso depende de onde o fibo é usado. Esta é uma estratégia com fibo apenas na condição de saída, portanto, a diferença não é enorme.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247388

Essa alteração afeta não apenas o Fibo, mas também outras coisas. Não sei exatamente o quê, mas vi grandes mudanças em algumas estratégias e elas não tinham o Fibo. É uma bagunça porque, como disse Mabi, também tenho milhares de estratégias testadas com bons resultados e agora, de repente, não sei quais foram afetadas. Não vejo outra solução a não ser testar tudo novamente e descartar aquelas que eram boas com o B122 e que, com o B123, não passaram em meus testes. Que bagunça, senhores

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247390

Fiz uma comparação de todas as estratégias que tenho e sei que, no caso do 100%, o problema é apenas o FIBO... outras estratégias são calculadas pelo 100%

Mas o que encontrei foi um "BUG" com o gerenciador de dados, que está funcionando de forma estranha, tentando atualizar todos os símbolos e o pacote de dados do B122 não funciona e está fazendo coisas estranhas, e algumas ordens estão diferentes... como se alguns dados estivessem faltando https://roadmap.strategyquant.com/tasks/sq4_5329

Portanto, talvez seu problema esteja aqui

correspondência exata - estratégia sem FIBO, e posso enviar mais de 500 fotos iguais

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247399

Uau, isso faz sentido porque eu atualizei os dados do B123. Foda

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247406

Tente atualizar os dados em B122 e coloque esses dados em B123 para ver se está obtendo resultados diferentes

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247408

Sim, vou fazer o download do B122 e continuar trabalhando com a versão anterior até que essa bagunça seja corrigida

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247409

@hankeys. A propósito, obrigado por sua contribuição 🙂

0

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)