Resposta

Spam de genética

14 respostas

gin

Assinante, bbp_participant, 88 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259787

O Sq gera milhares das mesmas estratégias

Como diversificá-los sem usar a opção aleatória?

 

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participant, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 271 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259796

Aumenta a probabilidade de mutação. mas depende de mais fatores. é sempre melhor publicar aqui suas configurações e não deixar que outros adivinhem

0

gin

Assinante, bbp_participant, 88 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259800

Boa ideia, vou tentar

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259815

Basta selecionar uma quantidade maior de blocos de construção que estão sendo usados ativamente. Quando apenas alguns são selecionados, com o passar do tempo, suas estratégias obtidas tenderão a convergir, pois o espaço de possíveis configurações é limitado

0

gin

Assinante, bbp_participant, 88 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259823

O SQ encontra um bom params e se atém a ele

portanto, milhares de estratégias semelhantes, parâmetro por parâmetro

Você pode parar de usar o SQ para fazer spam e diversificar mais?

Digamos que, se encontrarmos 100 estratégias que se encaixam nos parâmetros, passaremos a outras com novos indicadores

As estratégias da SQ não têm diversificação... literalmente 9.000 estratégias que são as mesmas

 

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participant, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 271 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259837

Não tenho nenhum problema como esse. Portanto, você precisa melhorar sua configuração e ela funcionará

0

gin

Assinante, bbp_participant, 88 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259843

Como melhorar

Dê-me dicas, por favor

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259858

Sem suas configurações do edifício, ninguém lhe dirá nada - publique aqui alguma coisa

Estou usando a SQX há muitos meses e não tenho nenhum problema com a diversificação - parece-me que você não sabe o que está fazendo...

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

gin

Assinante, bbp_participant, 88 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260168

Sim, estou aprendendo, mas ainda tenho o mesmo problema, tentei suas ideias, mas não funcionou

Você pode me mostrar seus parâmetros?

Como você diversifica as estratégias?

 

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260171

é melhor começar com suas configurações, pois será melhor - não é eficaz copiar alguém - você precisa encontrar seu próprio caminho

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Insanidade82007

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 30 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260361

Certifique-se de usar muitos blocos de construção, conforme sugerido

Use também 1 a 3 ou 1 a 4 condições de entrada e saída para aumentar ainda mais a diversificação

Use uma classificação muito rigorosa ou limite o tamanho do banco de dados a um número baixo e gere estratégias por um período de tempo em que a adequação do banco de dados continuará a melhorar à medida que as estratégias mais antigas forem substituídas por estratégias mais novas.

Anexei algumas capturas de tela de exemplo de um projeto que estou usando no momento e que está proporcionando uma boa diversificação

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Insanidade82007

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 30 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260362

Sugiro também que você clique no botão de ajuda no menu de opções genéticas e dê uma boa lida para ajudá-lo a configurar isso corretamente.

A outra coisa a fazer é experimentar e criar suas configurações com base em tentativa e erro

0

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260390

Tive sucesso ao usar a geração aleatória e testá-la em dados anteriores. O desempenho deles em tais dados é o que eu uso no mecanismo genético e os dizimo para encontrar boas estratégias não correlacionadas que passam em todos os testes

0

gin

Assinante, bbp_participant, 88 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260394

A força bruta aleatória não está funcionando

São necessários 6 dias de pesquisa com 3 milhões de estratégias por hora para obter 0 estratégias com o filtro pf 1.3

 

 

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260401

A força bruta aleatória não está funcionando, são necessários 6 dias de pesquisa com 3 milhões de estratégias por hora para obter 0 estratégias com o filtro pf 1.3

Sério? Não confio em sua opinião, pois para mim funciona - você está fazendo algo errado, pois um simples filtro para fator de lucro não é nada, esse é fácil

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)