Resposta

Desistindo do fluxo de trabalho

3 respostas

dsilva743

Cliente, bbp_participante, sq-ultimate, 12 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #279244

Depois de criar um fluxo de trabalho e deixá-lo funcionar por alguns dias ou semanas, você começaria do zero novamente ou mudaria as coisas?

0

tightpips

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 14 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #279256

É sempre tentador usar a compilação padrão porque você vê os resultados mais rapidamente, mas para um processo mais robusto, o fluxo de trabalho é o caminho a seguir.

Talvez você queira ajustar um pouco o seu filtro se não estiver obtendo muitos resultados. Eu uso a geração aleatória para obter um lote de estratégias e depois colocá-las como população inicial para o segundo fluxo de trabalho de geração genética.

0

dsilva743

Cliente, bbp_participante, sq-ultimate, 12 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #279258

Corrija-me se eu estiver errado, então, quando as estratégias são criadas a partir da geração aleatória, você adiciona uma nova tarefa, pega as estratégias que foram geradas aleatoriamente e aprimora a estratégia existente com opções genéticas?

essa é uma maneira interessante de fazer isso. Por algum motivo, meus filtros não são tão rígidos.

-> Fator de lucro de 10 anos > 1,3

-> IS 10years # of trades > 500

-> IS 10 anos ganhando % > 30%

-> Fator de lucro de 5 anos OOS > 1,3

-> OOS 5 anos # de negociações > 250

-> OOS 5years ganhando % > 30%

Não tenho certeza se o meu problema é selecionar os blocos de construção corretos para, por exemplo, o acompanhamento de tendências, ou se é a minha filtragem nas classificações.

0

tightpips

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 14 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #279280

Sim, eu uso o aleatório para ter uma ideia de como os blocos de construção que selecionei se sairão. Quando você tiver, digamos, 200 a 300 boas estratégias, eu as colocarei no banco inicial para genética.

Isso realmente depende de como você seleciona seus blocos de construção. Eu começaria desativando a função "Auto delete" (Exclusão automática) no filtro e, em seguida, verificaria manualmente os principais motivos de falha da sua estratégia. Além disso, a página de status de progresso que mostra o número geral de rejeições lhe dará um bom indicador do que está falhando mais.

Quanto aos filtros, isso realmente depende de sua preferência, pois cada um tem seu próprio estilo de negociação e tolerância ao risco. Eu costumo me concentrar na estagnação do % e no Mas DD %, não tanto na relação de ganhos e perdas.

Por fim, não procure a estratégia da bala de prata, você precisará ter um portfólio para ser consistente. Uma única estratégia levará e testará sua emoção ao máximo.

Espero que isto ajude.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)