Aceleração da GPU

5 respostas

algoritmictrader

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240569

Fiquei surpreso ao ler na internet que o SQ ainda não tinha a capacidade de acelerar os cálculos das estratégias de processamento por GPU e openCL nem o cálculo na nuvem!!! Como isso é possível?
Eu acho que é um atraso total que o SQ com o avançado que é comparado com outros softwares concorrentes e que ainda não tem essa capacidade, plataformas como o MT5 e outros já o implementaram por muito tempo!!!
Espero ver algumas destas tecnologias incorporadas nos próximos meses!!!

Proponho que juntos façamos força para que incorporem esta tecnologia e que você solicite e faça pedidos para que eles adicionem isto o mais rápido possível

Obrigado

1

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240594

Os testes posteriores são conjuntos complexos de cálculos quando se utiliza indicadores que infelizmente só a tecnologia CPU suporta.

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240695

Sim e Mark disse que há uma solução para isso. Na verdade, você provavelmente já poderia construir hoje seu próprio cluster de HPC. Eu olhei para ele, mas para muito trabalho para eu montar.

0

algoritmictrader

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240882

Os testes posteriores são conjuntos complexos de cálculos quando se utiliza indicadores que infelizmente só a tecnologia CPU suporta.

eu não entendo!! você pode explicar mais detalhadamente

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240887

Isto já foi discutido poucas vezes neste fórum, a GPU não pode realmente ser usada se Você quiser permitir que os usuários programem seus próprios indicadores e outras coisas e ampliem o SQX com suas próprias idéias é uma das razões. Mas também foi dito que poderiam ser acrescentadas partes que poderiam ser aceleradas pela GPU.

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 272 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240896

Sim. primeiro tente escrever GPU para Search e depois pergunte aos pls. com todo o respeito.

 

https://strategyquant.com/forum/search/GPU/

 

 

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)