Resposta

Ajuda para adicionar um hedge se o preço se mover x atr em perda

2 respostas

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257793

Hi

 

Estou tentando entender se o Strategyquant pode me ajudar a criar uma estratégia com hedge, de modo que, se uma entrada se mover, digamos, 1 x atr diário, minha posição perdedora seja mantida, mas um hedge seja feito na direção oposta.

Alguém pode me ajudar a entender se isso pode ser selecionado no processo de construção? Em caso afirmativo, quais opções preciso selecionar para poder fazer isso?

 

obrigado de antemão

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257805

No processo de criação, você não pode definir nada como isso - podemos criar apenas estratégias com os blocos de construção fornecidos

Há também o Algowizard, onde você pode escrever sua estratégia manual, mas isso requer alguma experiência

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257854

Olá,

Não implementamos esse método porque não vemos nenhum benefício em usá-lo. Se estiver perdendo dinheiro e abrir uma posição oposta que ganhará a mesma quantia que você está perdendo, qual é o sentido de ter essa posição? E se você entrar na "posição de hedge" e o mercado virar a seu favor imediatamente? Seu hedge o manterá no drawdown que você alcançou até agora, portanto, não o ajudará em nada... talvez haja alguns benefícios, mas não podemos vê-los

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)