Resposta

COMO POSSO ABRIR UM COMÉRCIO UMA VEZ QUE O PREÇO TENHA ATINGIDO CERTA QUANTIDADE DE PIPS ACIMA/ABAIXO.

7 respostas

valenpty

Assinante, bbp_participante, 6 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259328

hI!

 

Como posso fazer com que meu Ea abra um comércio cada vez que os preços atingem certa quantidade de pips, por exemplo, acima ou abaixo do dia anterior, alto ou baixo?

Assim, basicamente, seria algo assim:

 

*SE O PREÇO ATINGIR 10 PIPS OU MAIS DO MÍNIMO DA SEMANA ANTERIOR, ENTÃO FAÇA ESTAS COISAS:

-ABRIR UM COMÉRCIO DE COMPRA OU VENDA COM UMA SL, TP, BREAKEVEN E QUALQUER OUTRA CONFIGURAÇÃO PREVIAMENTE DEFINIDA PELO COMERCIANTE.

 

Vocês podem dar alguma ajuda?

 

obrigado!!!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259331

Olá,

veja o exemplo em anexo feito em AlgoWizard

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

valenpty

Assinante, bbp_participante, 6 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259334

Muito obrigado!

0

valenpty

Assinante, bbp_participante, 6 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259335

Está funcionando perfeitamente!

 

agora, como posso acrescentar uma estratégia de gestão de risco a ela?

por exemplo, utilizando estas condições:

*se o comércio #1 = sl então reduz o risco em 50%, caso contrário (o que significa que foi um tp), então o próximo comércio mantém o mesmo risco% que o inicialmente estabelecido.

e, por exemplo, se o comércio #1 era um SL faz isso:

*se o comércio #2 = tp ou trail stop em positivo então risco = de volta ao % inicial

 

Não tenho certeza se eu me explico claramente, mas em termos de dinheiro seria algo assim:

TRADE #1 (ARRISCADO $100) RESULTADO = SL THEN REDUCE RISK BY 50% ON NEXT TRADE.

TRADE #2 (ARRISCADO $50) RESULTADO = TP OU PÁRA POR TRILHAR EM POSITIVO ENTÃO NA PRÓXIMA TRADE COMEÇA COM RISCO INICIAL DE 100$ POR TRADE.

TRADE #3 (ARRISCADO NOVAMENTE $100) RESULTADO = SL ENTÃO FAÇA COMO NO TRADE #1 OU SE TP OU TRAIL STOP IN POSITIVEN ENTÃO MANTENHA O MESMO RISCO.

 

Espero que isto faça sentido.

 

muito obrigado!

0

valenpty

Assinante, bbp_participante, 6 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259342

Você pode mudar isso para considerar não a alta ou baixa semanal atual, mas a alta ou baixa da semana anterior?

Descobri que ele faz o que eu preciso depois se for acima/abaixo de 10 pips das semanas anteriores alto/baixo, mas às vezes também abre outra ordem no dia seguinte, mas quando ele faz a condição de sinal de negociação na mesma semana, por exemplo:

 

Na segunda-feira, ele foi 10 pips abaixo do máximo da semana anterior e colocou e encomendou, mas na terça-feira ele fez o mesmo.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259364

Ok, então você quer fazer 1 comércio por semana? Ou melhor uma negociação longa e uma negociação curta como máximo?

0

valenpty

Assinante, bbp_participante, 6 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259366

Se ele aciona apenas 1 por semana, então está tudo bem. Mas se isto puder ser definido quantos negócios por semana, é melhor.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259524

Se você quiser a semana antes da alta / baixa simplesmente mude HighW[1] para HighW[2] e o mesmo com LowW

É assim que você pode fazer 3 negócios por semana. Confira o exemplo em anexo

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)