Resposta

Como uso minha EA em uma conta com base em uma moeda diferente?

3 respostas

Pantawit Buthcham

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #281885

Olá
Gostaria de saber como faço para usar meu EA em uma conta com base em outra moeda?
Na SQX, o desenvolvimento de EA é baseado em contas em dólares americanos.
Mas se eu quiser usar o EA em contas com outras moedas base, como GBP, EUR, THB, isso é possível ou não? Em caso afirmativo, como isso pode ser feito? Alguém que saiba, por favor, ajude a resolver esse problema. Agradeço antecipadamente.

0

Massimo Scapini

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 62 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #281937

Você pode usar as estratégias desenvolvidas em qualquer conta, independentemente da moeda. Com um pouco de atenção:

Em particular:

- Se você usar lotes fixos, a MM não precisará fazer nenhuma modificação, independentemente do tipo de ativo que estiver negociando.

- Se você usar outros sistemas de MM no Forex, tudo também deverá ficar bem. Esteja ciente de que, se você usar, por exemplo, o Valor Fixo, seu dinheiro arriscado será a moeda da sua conta (por exemplo, se você colocar "200" nas configurações do EA no MT4/5 e sua conta for em euros, você estará arriscando 200 euros. Parece trivial, mas para ter certeza, você deve verificar as configurações da corretora quanto ao valor do tick e à moeda.

- Para ativos que não sejam de Forex, é necessário verificar o valor do tick e a moeda dos ativos que você está negociando. Por exemplo, se estiver negociando um índice dos EUA, normalmente o valor do tick é em dólares, portanto, se colocar "200" no MT4/MT5 EA, estará arriscando dólares e não euros, embora sua conta seja em euros.

1

Pantawit Buthcham

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #281938

Você pode usar as estratégias desenvolvidas em qualquer conta, independentemente da moeda. Com um pouco de atenção: Em particular: - se você usar MM de lotes fixos, nenhuma modificação precisará ser feita, independentemente do tipo de ativo que estiver negociando - se você usar outros sistemas de MM no Forex, tudo também deverá ficar bem. Esteja ciente de que, se você usar, por exemplo, o Montante Fixo, seu dinheiro arriscado será a moeda da sua conta (por exemplo, se você colocar "200" nas configurações do EA no MT4/5 e sua conta for em euros, você estará arriscando 200 euros. Parece trivial, mas, para ter certeza, você deve verificar as configurações da corretora quanto ao valor do tick e à moeda. - Para ativos que não sejam de Forex, você deve verificar o valor do tick e a moeda dos ativos que está negociando. Por exemplo, se estiver negociando um índice dos EUA, normalmente o valor do tick é em dólares, portanto, se colocar "200" no MT4/MT5 EA, estará arriscando dólares e não euros, embora sua conta seja em euros.

Obrigado por responder à minha pergunta. Isso ajuda muito.
Sou um novato nisso. E sua orientação é muito útil.

0

Massimo Scapini

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 62 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #281939

Você é bem-vindo.

Esse é um dos tópicos que a maioria dos usuários (inclusive eu) subestima no início.

Em termos mais gerais, sugiro que você entenda muito bem as configurações da sua corretora e configure as configurações do seu instrumento nos gerenciadores de dados de acordo com o SQX, se quiser obter resultados confiáveis.

Há dicas úteis do Tomas no Fórum sobre esse assunto

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)