Resposta

Como a estratégia de criação interage com o modelo do Algo Wizard?

3 respostas

David

Cliente, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267884

Olá Traders,

Alguém pode explicar se o Strategy Builder selecionará os tipos de saída no cenário abaixo?

No AlgoWizard, defini as variáveis de saída em Assign Variable (Atribuir variável)

AssignVariables

Em seguida, vincule a variável para sair, digitando Enter no mercado.

Sair

Se eu selecionar Trailing Stop como "obrigatório", o construtor selecionará aleatoriamente para usar os outros tipos de saída, mesmo que eu os tenha incorporado ao modelo do AlgoWizard?

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267896

Olá,

a compilação realmente usará todos os tipos de saída ativado no modelo conforme necessário.

Na verdade, você não precisa configurá-lo dessa forma. O Builder funciona dessa forma por padrão. Não há necessidade de um modelo especial. Você pode selecionar diretamente os blocos de saída e definir Mínimo / Etapa / Máximo para todos eles, exceto SL e PT, em que você define apenas Min e Max

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

David

Cliente, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267907

Hi,

Desejo usar o modelo AlgoWizard (modo de modelo de estratégia) para estabelecer a regra de entrada e saída e, em seguida, usar o modelo no construtor para selecionar aleatoriamente combinações de todos os tipos de saída Se eu não selecionar os métodos de saída no AlgoWizard, o construtor não selecionará aleatoriamente as combinações de todos os tipos de saída. Mesmo com o Stop Loss definido como necessário no construtor, ele não gera SL. Como posso habilitar o construtor para selecionar aleatoriamente combinações de todos os tipos de saída do modelo AlgoWizard? E se eu habilitar todos os tipos de saída no modelo AlgoWizard, ele simplesmente usará todos os tipos de saída.

1

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267953

Olá,

você provavelmente poderia fazer uma configuração como essa para obter os resultados desejados. Com a seguinte configuração, o SQX combinará vários tipos de saída selecionados como "tipos de saída"

Os intervalos podem ser definidos conforme mencionado diretamente na seção "Tipos de saída"

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)