Resposta

Como criar um portfólio

4 respostas

Russell Razzaque

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269595

Olá, sou novo no assunto e gostaria de fazer uma pergunta geral sobre portfólios...

É possível executar várias estratégias no mesmo mercado ao mesmo tempo (no mesmo período de tempo e na mesma configuração de direção de negociação, ou seja, tanto a longo quanto a curto prazo) OU deve haver sempre uma diferença clara entre as estratégias (por exemplo, apenas uma a longo prazo e uma a curto prazo etc.)?

Ficaria muito grato por qualquer opinião.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269596

Se você estiver negociando CFDs, terá uma conta HEDGED, portanto, sim, estamos negociando mais estratégias juntas em um mercado e um TF

cada estratégia deve ter apenas um número mágico exclusivo

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Russell Razzaque

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269598

Obrigado.

Minhas estratégias são em EURUSD e estou usando o AxiTrader, portanto, acho que estou negociando CFDs, certo?

No entanto, não tenho certeza de como um CFD significa que estou protegido - basicamente recebo/pago a diferença se ganhar ou perder - portanto, não tenho certeza de como isso equivale a um hedge. Desculpe-me novamente por minhas perguntas de principiante.

0

Russell Razzaque

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269617

Além disso, todas as minhas estratégias parecem ter o mesmo magicnumber - ele está listado no "pseudocódigo" como 11111;

Você quer dizer que o restante dos parâmetros da estratégia listados abaixo precisam ser diferentes (e não apenas o número em si)?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269621

Os parâmetros formam a lógica da estratégia - se você alterá-los, alterará o histórico

Para negociar mais estratégias em uma conta, você precisa definir apenas um magicnumber diferente para cada estratégia

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)