Resposta

Como chamar scripts no código criado com o SQ EA Wizard?

6 respostas

Zoki

Assinante, bbp_participante, comunidade, 18 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234293

Quero usar um script para chamá-lo a partir do código. Por exemplo: IF indicator condition THEN run script.

Podemos fazer isso no Assistente do EA e como?

Não encontrei nenhuma informação sobre isso no fórum, por isso criei um novo tópico. Se já houver alguma informação desse tipo aqui, por favor, me avise.

Obrigado!

Zoki

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234325

Olá,

isso pode ser feito facilmente, o que o script deve fazer? Você pode executar o código MQL4 personalizado usando Action -> Custom Action -> add MQL4 code

0

Zoki

Assinante, bbp_participante, comunidade, 18 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234326

Oi, Tomás,

Recebi 3 scripts, o que é muito próximo:

- todos os negócios

- todos os lucros

- todas as perdas

Quero usar IF THEN, de modo que, se a condição do indicador for atendida, executarei um script para fechar todas as negociações.

Estou usando meu próprio código em todos os meus EAs para abrir negociações não limitadas. Por enquanto, eu as fecho com um EA de trailing stop, mas depois perco alguns pips, então quero fechar todas as negociações em um gráfico (um par) quando a condição for atingida.

Obrigado,

Zoki

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234329

Olá,

Você pode compartilhar o código? Posso tentar implementar usando o EA Wizard

0

Zoki

Assinante, bbp_participante, comunidade, 18 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234340

Não posso compartilhar algo que recebi em um tópico público no Fórum. Você precisa me dizer primeiro como enviar corretamente.

Obrigado,

Zoki

 

0

Zoki

Assinante, bbp_participante, comunidade, 18 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234343

De fato, tenho todos os três scripts no formato *.ex4. Espero que eles também possam ser chamados pelo código.

Z

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234358

O Assistente de EA pode chamar o arquivo EX4 depois que você definir as entradas/saídas (considerando que se trata de um indicador MQL4). Você pode postar mais detalhes em [email protected]

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)