Resposta

Como montar sistemas Atualização 127

4 respostas

Rio

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 6 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258108

Estou me perguntando sobre esse recurso interessante na atualização 127 chamado sistemas de conjunto. Onde está a documentação desse recurso. Como implementá-lo. Veja o anexo.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258110

Encontrei o artigo aqui - https://strategyquant.com/doc/strategyquant/merge-split-portfolio/

Eu estava testando e receio que isso não tenha sido implementado de maneira fácil

1. se eu tentar criar duas estratégias combinadas a partir de duas estratégias diferentes, o tipo de saída não será alterado e eu receberei as mesmas estratégias combinadas

2. não há nenhuma ferramenta que permita ao usuário saber que a estratégia de conjunto será melhor - nenhum mestre de portfólio, nada... e temo que a lógica por trás disso seja absurda - mesclar as regras de entrada à lógica difusa não nos trará nada, apenas uma estratégia complicada

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258112

HI,

Acabei de ler o artigo e não tenho certeza se o entendi corretamente. A opção "Strategies merged to one (trading in parallel)" poderia ser o chamado e esperado recurso que cria um único EA fundindo/combinando vários? Assim, eu poderia obter um único EA com um portfólio inteiro dentro e colocá-lo em meu terminal MT4/MT5. Isso seria ótimo

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258119

mais construções precisam ser feitas, isso é verdade 🙂 isso é apenas um começo...

Sim, o paralelo deve ser um EA para mais estratégias negociadas em conjunto, mas as opções de MM e de negociação precisam ser as mesmas para cada estratégia

Portanto, se tivermos estratégias com configurações diferentes, isso não poderá ser feito

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258249

O portfólio paralelo poderia ser uma forma de negociar mais estratégias no MT5 em rede em um único mercado... mas, para mim, ainda é um futuro distante quando isso estará funcionando sem problemas

Porque, no MT5 com compensação, precisamos simular no modo de portfólio como as estratégias estarão realmente se comportando, por causa da compensação, por exemplo, as posições de compra e venda juntas serão fechadas...

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)