Resposta

Como gerar uma estratégia de regressão média

5 respostas

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257058

Alguém já tentou usar o SQ para gerar uma estratégia de regressão média ou uma estratégia de oscilação? (Contrariando a tendência principal no período de tempo atual)

Como ele deve ser definido no SQX, que tenderá a gerar essa estratégia?

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257060

A configuração somente de longo e curto prazo proporciona muitos desses resultados. Mas o desempenho nos mercados de tendência é, obviamente, ruim. Isso eu sei, pois negociei 400 deles em uma demonstração no último mês. Bem, já fiz isso antes usando o SQ3, com a mesma experiência, eles funcionam bem em mercados laterais, mas perdem muito em tendências, pois seus stops tendem a ser grandes.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257062

como uma regressão média, você quer dizer estratégias LIMIT?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257076

@mabi, Sim, você está certo. Não há nada perfeito neste mundo.

Eu apenas tento fazer uma estratégia de swing como complemento.

 

@hankeys, Não se trata apenas de LIMIT. Podemos usar MACD, BIAS ou CCI como sinal de divergência. Infelizmente, o período de lookback no SQ é limitado a 10. É improvável que consigamos capturar esses sinais de entrada.

 

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257077

Talvez não sejam operações de swing, mas de reversão à média. Se você usar a opção de reversão de mercado e sair no final do dia, poderá obter muitas operações; caso contrário, elas raramente são negociadas e é difícil encontrá-las com uma quantidade significativa de operações. São muito boas, mas ainda não as negociei. Elas tendem a se reverter em BE, SL, TG, Tralingstop, indicador ou misto.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257078

Esse tipo de estratégia pode ser apenas de LIMITE ou de MERCADO, eu acho

Não gosto de estratégias de mercado, pois elas são muito sensíveis aos dados - porque estamos entrando AGORA mesmo e a condição de entrada pode ser diferente na linha de dados

E, com relação às estratégias de limite, eu estava brincando com elas no antigo SQ3, mas não tive sorte, pois elas funcionavam apenas em algumas negociações e, depois, só davam prejuízo

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)