Resposta

Como definir o valor de pontos da ação

2 respostas

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238477

Olá, não tenho certeza sobre a configuração do mercado de ações, por favor, me dê uma orientação.

Em alguns mercados de ações, preciso comprar 100 ações como 1 lote ao entrar.

Então, o valor do ponto é 100?

E a comissão é de 2%% do valor da ação na compra ou venda, portanto, a comissão definida é de 4%%?

Também existe um MM para ações, tamanho das ações por preço. No Money Management, os lotes são calculados como Saldo/tamanho das ações,

O que significa o tamanho do estoque? Significa que eu negocio toda vez com a posição completa?

Obrigado por qualquer ajuda.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238522

O valor correto do ponto para ações é 1 unidade de uma moeda. A comissão pode ser definida como 0,01 % (round-turn), por exemplo, depende de como sua corretora cobra as comissões para ações, se é um valor fixo ou %

Se você tiver um corretor que permita negociar apenas blocos de 100s, também poderá definir o valor do ponto como 100

0

Eowithrand

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238656

Digamos que seu saldo seja de 10.000 $ e o tamanho máximo definido como 10.000 $, isso significa que você negociará sempre com a posição total. No entanto, se você definir o tamanho máximo para 1.000 $ e mantiver seu saldo em 10.000 $, isso significa que você negociará todas as vezes com uma posição de 10%. É claro que essas proporções diminuirão à medida que o saldo de sua conta aumentar. Se você quiser negociar com a posição total independentemente do aumento do saldo, defina o tamanho máximo acima do saldo da conta. Por exemplo, 10.000 $ de saldo da conta e 100.000 $ de tamanho máximo.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)